Vida de autor no Brasil em geral não é nada fácil. No entanto, alguns tem mais sorte, como é o caso de Jean Paulo Campos, que com apenas 14 anos já escreveu seu primeiro livro, autobiográfico.
Em “Histórias Nada Comuns de Jean Paulo”, lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ele conta suas experiências nos bastidores da TV. “É a primeira vez que escrevo algo fora da escola. Nele, eu conto como me tornei ator e revelo casos superdivertidos”, declara em entrevista para a revista Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, famoso por interpretar o personagem Cirilo de “Carrossel”, falou sobre a experiência em “Carinha de Anjo”. “Cada trabalho é uma experiência nova para mim. Aprendo muito fazendo tudo o que faço”, diz. “Fiz amigos em Carrossel que levo até hoje comigo”, afirma o jovem.
A mãe de Jean, Nilza Santos, contou sobre a autorização para o jovem fazer tantas coisas. “Desde o início, alertamos: se não for bem na escola, não tem TV. Mas ele é um garoto focado e estudioso”, comenta, orgulhosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Carinha de Anjo”, ele interpreta Zeca, o filho do primeiro casamento de Inácio, que tem Diana como segunda mãe. Trata-se de um garoto tranquilo, tímido e amoroso que herdou do pai o gosto pela música sertaneja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE