A atriz Klara Castanho, de 17 anos, como já foi informado pelo TV Foco, decidiu morar sozinha. Ela está a procura de uma casa no Rio de Janeiro e nos próximos dias deixará sua família em São Paulo.
Apesar da decisão ter sido tomada em acordo com os pais, a atriz recebeu críticas: “Paguei a inscrição do Enem, mas quando comecei a ir atrás dos vestibulares decidimos mudar. Meus pais e eu vimos que as coisas profissionais para mim só acontecem no Rio. Como eles me emanciparam e deram educação para me preparar para o mundo, foi uma decisão unânime. Em momento nenhum eles me colocaram para fora de casa e não querem conviver comigo, porque já li isso. Li que fiquei rica e abandonei meus pais. Nada a ver. É uma decisão estritamente profissional”, disse ela em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta atrasa show em Miami, é vaiada pelo público e sai sem se despedir
Ao lado do ator Bruno Ferrari, ela interpretou Maria Teodora da Costa no filme “1817 – Uma Revolução Esquecida”, sobre a Revolução Pernambucana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bruno me deixou muito confortável. A idade não transpareceu em cena porque era atuação, não foi nenhum problema para a gente. Foi um desafio muito grande, porque a personagem era forte, a mulher do revolucionário, e além disso eu precisava ter sotaque. Já tinha feito prosódia para tirar os ‘erres’ puxados de caipira e ajustei para o Pernambuco”.
Sobre a maioridade, ela falou: “Falamos que são os 18 mais esperados da família, porque todo mundo quer fazer 18 para ter carteira de motorista etc. Eu só quero fazer 18 para poder trabalhar em coisas diferentes. Mesmo sendo emancipada, há uma resistência muito grande para certos personagens. O Ministério Público ainda me enquadra como criança em certos aspectos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE