João Guilherme confessou tudo em seu Twitter
João Guilherme, filho mais novo de Leonardo, faz um enorme sucesso nas redes sociais. Tanto que um desabafo que o rapaz realizou em seu Twitter acabou gerando uma grande repercussão em toda a mídia. Dessa vez, por exemplo, ele surpreendeu ao revelar seu desejo de se tornar pai.
Aos 20 anos, João Guilherme confessou que tem tido essas vontades. Solteiro, o ator ainda revelou que só precisa encontrar a mulher certa. “Mano, e eu estou a mó cota (sic) na maior vontade de ser Pai. Botar pro teatro, falar inglês, andar de skate, assistir desenho junto e os caralh*”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só preciso da mãe certa. Vai ser minha próxima namorada, amém. Vai virar casório, amém. É com o amor da minha vida, AMÉM”, finalizou o ator. A revelação, no entanto, surpreendeu muitas pessoas. Para quem não sabe, o filho de Leonardo não assume um relacionamento desde o término com Jade Picon.
ATOR CHORA EM VÍDEO E MOTIVO VEM À TONA
João Guilherme, filho de Leonardo, costuma ser bastante presente em suas redes sociais e nesta sexta-feira, 11 de novembro, pegou seus seguidores de surpresa ao surgir com o rosto tomado por lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, antes que algum alarme seja criado, o filho de Leonardo apenas confirmou que estava emocionado ao ouvir à canção de Quavo e Takeoff. Ele já declarou que é um apaixonado por música.
“Não sabia que dava para chorar ouvindo Nothing Change. Que coisa!”, publicou o ator em sua conta no Instagram, onde possui mais de 16 milhões de seguidores e é bastante popular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme é colocado em máquina da verdade por Tatá, fala de Marquezine e volta com Picon: “A verdade”
● João Guilherme dá presente surreal para as sobrinhas, Maria Alice e Maria Flor, e choca família
● João Guilherme surge lambendo cantor famoso em vídeo e sobra para Leonardo: “Vai infartar”
Vale lembrar que nesta última semana, o nome de João Guilherme esteve no centro de uma grande polêmica. Isso porque ele foi acusado de menosprezar uma cidade do interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE