A atriz Vitoria Strada está mesmo com tudo! Em alta na Globo, a artista, que tem apenas 22 anos de idade, acaba de ser confirmada como protagonista da próxima novela da faixa das 21h da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após emendar trabalhos com Tempo de Amar e Espelho da Vida, ambos na faixa das 18h, Vitoria Strada está escalada para ser a protagonista da novela de Lícia Manzo.
O folhetim que contará com a participação de Vitoria Strada irá substituir Amor de Mãe, que é a primeira novela escrita por Manuela Dias para a faixa das nove e que substituirá A Dona do Pedaço, atualmente no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem o título provisório de “Em Seu Lugar” e terá direção de Maurício Faria, pode contar com nomes como o de Cauã Reymond, Andreia Horta e Marjorie Estiano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale ressaltar também que a escalação de Vitoria Strada mostra o quanto ela tem agradado a alta cúpula da emissora carioca. Com apenas 22 anos de vida, essa será a terceira novela da atriz no período de 2 anos e meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA DAS SEIS É ADIADA
A Globo decidiu retirar a atriz Andreia Horta do elenco de Nos Tempos do Imperador, novela que está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Uma das atrizes mais disputadas da atualidade, Andreia Horta não será mais protagonista da próxima novela das seis e é agora cotada para assumir a trama de Lícia Manzo para a faixa das 21h, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.
A trama de Lícia Manzo que agora terá Andrei Horta no elenco está prevista para substituir Amor de Mãe, que é a primeira novela escrita por Manuela Dias para a faixa das nove e que substituirá A Dona do Pedaço, atualmente no ar.
+Milionária, Juju Salimeni compra nova mansão e tamanho dos cômodos deixa fãs perplexos
Vale ressaltar que essa não é a primeira alteração que a Globo faz em Nos Tempos do Imperador. Antes da saída de Andreia Horta do folhetim, a emissora já tinha anunciado o adiamento da trama.
A emissora carioca decidiu promover uma alteração na fila de próximas novelas para a faixa das 18h: Nos Tempos do Imperador teve sua estreia adiada para o ano que vem, enquanto que o remake de Éramos Seis, que estava prevista para sucedê-la, irá ao ar antes, ainda este ano.
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o motivo dessa inversão está relacionada à complexidade da produção de Nos Tempos do Imperador. Apesar de Éramos Seis também se tratar de uma trama de época, Nos Tempos do Imperador, que é considerada uma continuação de Novo Mundo (2017), retratando a trajetória de Dom Pedro II no século XIX, demanda um tempo maior de trabalho, especialmente com pesquisa e reconstrução histórica.
Quem acabou tendo mais problemas com essa alteração na ordem de próximos folhetins foi Éramos Seis. Conforme informamos, como a trama agora irá ao ar antes do previsto, o elenco sofrerá alguns desfalques importantes. Nomes como os de Nicette Bruno e Fábio Assunção, que estavam reservados para o folhetim, terão de ser substituídos.
+Na praia, Marcio Garcia ostenta boa forma e deixa público perplexo com “tamanho” extravagante
Isso porque a atriz, que iria ganhar um papel de destaque no folhetim, até como uma espécie de homenagem, por ter sido a protagonista da primeira versão da novela, em 1977, foi transferida para Órfãos da Terra, atualmente no ar.
Assunção, por sua vez, também foi escalado para outro projeto. Ele repetirá a parceria com o autor George Moura e o diretor José Luiz Villamarim (de Onde Nascem os Fortes) e integrará o elenco da série Onde Está Meu Coração?, que começará a ser gravada em maio.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.