O músico e ator Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes, tem sua estreia marcada na tela da Globo nessa terça-feira, 16, na nova temporada de Malhação – Toda Forma de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Assuntos polêmicos, muito romance e trama de tirar fôlego: saiba tudo sobre Malhação: Toda Forma de Amar
Aos 22 anos e cheio de energia, Pedro Novaes conversou com o TV Foco na coletiva de Imprensa da nova temporada da novela da Globo.
Pedro, que também é músico da banda Fuzê e, inclusive, tem uma música na trilha de O Sétimo Guardião, fala sobre seu personagem Felipe, que terá como pais os atores Paloma Duarte e Joaquim Lopes: “Felipe é sensível e vive muitos conflitos. Ele está “contra’’ sua família, mas em empatia e um olhar humano. Identifico muito dele em mim.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Pedro cumprimentava todo o elenco da nova temporada e disse estar bastante ansioso para contar a história e não se apegará as críticas feitas em comparações às atuações de seus pais: “Eles tentam não ser muito incisivos, com a intenção de que eu amadureça e para me darem liberdade criativa. Eu tenho sorte de ter vindo dessa família. Por que eu não vou aproveitar da melhor maneira?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Pedro também fala sobre o sonho de poder conciliar as duas coisas que mais ama no momento, a música e a atuação: “Eu sempre assisti, minha mãe já fez. Com certeza eu já tive esse sonho de fazer televisão, de trabalhar com o ramo da atuação, mas minha vida mudou muito e estou com vários caminhos. Estou com a banda, então agora estou fazendo essas duas coisas paralelas.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUNTOS POLÊMICOS NA PRÓXIMA MALHAÇÃO
Ronald Sotto estreará na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar, ele foi chamado para fazer o teste de supetão e viverá um personagem que promete causar diversas emoções no público da Globo. Já que ele viverá Camelo, um MC que é conhecido na Baixada Fluminense, mas que será homofóbico e não aceitará seu irmão Serginho (João Pedro Oliveira) quando ele se assumir. Este é o seu primeiro papel na vida, já começará com um baita desafio hein?
Há pouco tempo, a Globo lançou a nova temporada de Malhação no Rio de Janeiro e nós do TV Foco estivemos presentes. Em entrevista o rapaz contou como foi chegou neste trabalho: “A equipe me encontrou pelas redes sociais, eles viram meu perfil e curtiram. Eu estava trabalhando com a minha mãe quando recebi uma mensagem perguntado se eu queria fazer teste para a nova temporada de Malhação. Eu gelei na hora: ‘Malhação? Eu?’“, disse se lembrando do momento especial.
Ronald Sotto é natural do Rio de Janeiro, especialmente de Nova Iguaçu, tem atualmente 20 anos, ao Gshow, ele contou que nunca atuou na vida, mas resolveu aceitar essa chance e ao chegar no local do teste lhe pediram para que Ronald contasse uma história e assim ele passou. “Aí me chamaram para participar dos workshops e foi então que eu vi que o negócio ia ficar estreito, porque era muita gente. Eu não tinha noção, perdi todas expectativas”, contou o ator para o Gshow.
Ainda que Malhação seja a sua estreia, Sotto já fez participações na novela das nove Segundo Sol como figurante e também participou de diversos blocos de carnavais no Amigos da Onça como músico. Ele é autodidata, aprendeu a tocar sax por conta própria. “Eu não queria aprender a tocar sax para viver da música, mas sim, por achar um instrumento lindo, com o som perfeito. E eu queria estar nos blocos como saxofonista. Fiz a oficina do Amigos da Onça, onde estou até hoje. Eles me acolheram demais”, relatou.
A nova novela da Globo será ambientada no bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Sobre o seu personagem que viverá com o irmão Serginho e com a avó Margarida (Ana Miranda). “Ele não aceita. Ele tem vergonha de sair na rua com o irmão. Se alguém pergunta sobre a orientação sexual do irmão ele não sabe responder, se sente constrangido. Por isso, ele evita ter um vínculo com o Serginho. Mas dentro de casa, com a avó, eles são muito unidos”, explicou o ator.