O ator Guilherme Vieira que ficou famosos nos anos 2000 ao fazer parte de diversas novelas na Globo como, Beijo do Vampiro, O Profeta, A Lua me Disse e Chocolate com Pimenta, cresceu e continua chamando a atenção, só que de uma forma diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 27 anos, Guilherme agora não aparenta mais aquele rostinho tão meigo das novelas da Globo, o ator agora apresenta um físico mais forte, tatuagens e até uma barba, ou seja, cresceu e muito bem.
Longe das telinhas desde 2011 quando participou da novela Rebeldes da Record, Guilherme mudou totalmente os rumos profissionais e agora atua como produtor de uma feira de games.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há alguns anos, o ex-ator mirim deu entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo e falou sobre os perigos de crescer com a fama: “Por sorte, meus pais sempre me prepararam e frisavam que o sucesso é passageiro. Existem pessoas que vivem com a fama até o ultimo segundo da vida, e outras que só têm 15 minutos e depois some. Hoje, tenho muito orgulho do meu passado como ator, e ainda fico muito feliz quando sou reconhecido, pois isso é sinal de que fiz um bom trabalho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O ator também falou sobre como é atuar em um das maiores emissoras do mundo: “A TV Globo é a maior emissora e todos os atores sempre sonham em trabalhar nela. Tive ótimas experiências, além de aprender muito como ator. Hoje, não estou 100% focado, mas ano passado voltou a passar pela minha cabeça. Se for para voltar, que seja na maior”, disse na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Guilherme na Globo foi na novela Cama de Gato e 2009, onde trabalhou com Camila Pitanga e Marcos Palmeira. Mais um de seus trabalhos mais marcantes com certeza foi como o filho de Ana Francisca na novela Chocolate com Pimenta, em 2003. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor de A Dona do Pedaço, Guilherme Vieira interpretou o papel de Tonico o grande herdeiro da fábrica de chocolate que descobre ao final da trama que seu verdadeiro pai é o personagem interpretado pelo ator Murilo Benício.
Mas se engana quem pensa que, para o ator que hoje está com 27 anos, o seu trabalho preferido foi a famosa novela das seis. Guilherme tem outro projeto preferido na Globo: “A melhor recordação foi da época de TV Globinho. Eu tinha uns 7 anos e todo o elenco era composto por crianças desta faixa de idade. O cenário era cheio de jogos e brinquedos, e ao mesmo tempo que eu gravava, acabava me divertindo”.
+Susana Vieira é flagrada com “novinho suspeito” e chama atenção ao esbanjar amor e simpatia