A mãe do ator comentou bastante emocionada e desesperada após o ocorrido, que o filho sempre foi um grande amante da atuação.
O mundo do entretenimento com certeza acordou enlutado após a notícia da morte de uma grande estrela dos cinemas. Bastante conhecido por sua participação em grandes produções, o ator Hagen Mills, de 29 anos de idade, cometeu suicídio na noite de ontem, terça-feira (19) de maio, depois de tentar matar uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações concedidas pelo site TMZ, o jovem ator estava em Kentucky, Estados Unidos, quando repentinamente atirou em uma mulher e se matou após o crime. As autoridades locais fizeram a confirmação de tudo e, relataram ao site que o ocorrido se trata de uma tentativa de homicídio. Até o momento da publicação, não houve nenhum detalhe sobre a relação entre Mills e a mulher que milagrosamente sobreviveu ao disparo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe do ator comentou bastante emocionada e desesperada após o ocorrido, que o filho sempre foi um grande amante da atuação. “Desde novinho ele era apaixonado por isso, mas o seu maior amor foi sua filhinha de 4 anos que ficou sem um pai agora”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro de Hollywood participou de grandes séries como Baskets e Swedish Dicks, além de um filme independente intitulado como Star Light, que foi lançado em fevereiro de 2020, pouco tempo antes da pandemia do novo coronavírus ganhar proporção mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE