Um dos atletas mais conhecidos do Brasil pegou à todos de surpresa ao se assumir gay. Conhecido por conquistar inúmeras medalhas em competições pelo mundo todo, Diego Hypolito chocou o público com sua declaração. Em uma entrevista para o UOL, ele revelou todas as dificuldades passadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo, Letícia Colin teme atitudes de Bolsonaro e faz apelo emocionado
+Tiago Iorc aparece na primeira foto após um ano e meio desaparecido e aparência impressiona; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada“, disse o ginasta.
+Atriz da Globo, Letícia Colin teme atitudes de Bolsonaro e faz apelo emocionado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo vai exibir o filme Um Presente Especial na Sessão Da Tarde desta quinta-feira (09)
Diego revelou que só se assumiu para a família com 28 anos: “Foram anos e muita terapia, além da proximidade com outras pessoas gays, para que eu chegasse nesse ponto de ter a coragem de falar abertamente sobre a minha sexualidade. Acho que meu exemplo pode fazer com que muitos garotos que hoje estão sofrendo deixem de sofrer”.
Diego Hypolito terminou o depoimento contente com sua aceitação: “Esse era o último fantasma que eu precisava espantar de dentro de mim. (…) Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”.
Em seu recente post no Instagram, ele agradeceu a todo o carinho que recebeu por parte do público. “Boa noite galera! Nossa felicidade tem de ser baseada em nossas próprias atitudes! Ser livre é poder voar sem que o outro corte suas asas por inveja ou porque não é forte como suas atitudes! Incentive pessoas e critique menos! Mais amor pois os felizes não se preocupam com a grandeza do outro e sim em lutar e ter suas próprias grandezas! Obrigado a todos pelas mensagens lindas após minha publicação anterior!”, disse o ginasta brasileiro.
+Atriz que interpretou Dona Florinda faz aparição rara e aparência surpreende