Aos 32 anos, intérprete de Zequinha do “Castelo Rá-Ti-Bum” surpreende pela aparência e é devoto da Umbanda

10/10/2017 às 20h00

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
O ator Fredy Állan, do Castelo Rá-Tim-Bum, tem se dedicado ao umbandismo. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fredy Állan, do Castelo Rá-Tim-Bum, tem se dedicado ao umbandismo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muita gente não consegue se manter na mídia após o término de algum trabalho na televisão. Quando esse famoso é criança então é que tudo fica mais difícil. Conforme eles vão crescendo, menos papéis são oferecidos para eles. Um ator de “Castelo Rá-Tim-Bum” é a prova disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após meses de afastamento, José Mayer volta a ser lembrado na Globo

Freddy Állan é um desses atores que infelizmente não conseguiu se manter na televisão após o sucesso do personagem Zequinha do seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibido pela TV Cultura e pela TV Rá-Tim-Bum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 32 anos, Freddy tem se dedicado exclusivamente aos trabalhos realizados no teatro e a sua religião, a Umbanda. São diversas fotos publicadas em seu Instagram oficial onde ele demonstra amor pela religião.

Em uma de suas últimas entrevistas, para a revista Quem, Freddy contou que ainda era reconhecido nas ruas pelos telespectadores do seriado infantil que o viram crescer e ainda assistem às peças de teatro que participa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivo na rua, não tenho esse problema. Às vezes, estou descendo escada de metrô e alguém fala: ‘olha o Zequinha’. As pessoas vêm conversar, me procurar no Facebook, na Internet, querem saber o que estou fazendo e assistir a todas as peças que eu faço”, disse.

ELENCO DE CASTELO RÁ-TIM-BUM SE REENCONTRA

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem cresceu entre os anos 90 e 2000 teve a infância marcada pelo seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura. Agora, mais de 20 anos depois das gravações, três dos protagonistas, Cássio Scapin (Nino), Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha), tiveram um reencontro histórico.

Eles posaram para uma foto, que foi publicada nas redes sociais. Na legenda da imagem compartilhada por Luciano, o ator escreveu a seguinte legenda: “Zeca, Nino, Pedro, sem Biba”. Eles se encontraram na gravação do “Programa do Porchat”, da Record, que não contou com a presença de Cinthya Raquel, a Biba.

“Luciano, mim e Cassio. Encontro promessas abraços parcerias. Participei de uma entrevista com ele no programa do Porchat que vai ao ar no dia das crianças”, escreveu o intérprete do Zequinha. O “Castelo Rá-Tim-Bum” foi ao ar, originalmente, entre 1994 e 1997, mas continua sendo reprisado até hoje.

Castelo Ra Tim Bum
Nino
Pedro
Reprise
TV Cultura

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.