Muita gente não consegue se manter na mídia após o término de algum trabalho na televisão. Quando esse famoso é criança então é que tudo fica mais difícil. Conforme eles vão crescendo, menos papéis são oferecidos para eles. Um ator de “Castelo Rá-Tim-Bum” é a prova disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após meses de afastamento, José Mayer volta a ser lembrado na Globo
Freddy Állan é um desses atores que infelizmente não conseguiu se manter na televisão após o sucesso do personagem Zequinha do seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, exibido pela TV Cultura e pela TV Rá-Tim-Bum.
Aos 32 anos, Freddy tem se dedicado exclusivamente aos trabalhos realizados no teatro e a sua religião, a Umbanda. São diversas fotos publicadas em seu Instagram oficial onde ele demonstra amor pela religião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma de suas últimas entrevistas, para a revista Quem, Freddy contou que ainda era reconhecido nas ruas pelos telespectadores do seriado infantil que o viram crescer e ainda assistem às peças de teatro que participa.
“Vivo na rua, não tenho esse problema. Às vezes, estou descendo escada de metrô e alguém fala: ‘olha o Zequinha’. As pessoas vêm conversar, me procurar no Facebook, na Internet, querem saber o que estou fazendo e assistir a todas as peças que eu faço”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ELENCO DE CASTELO RÁ-TIM-BUM SE REENCONTRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem cresceu entre os anos 90 e 2000 teve a infância marcada pelo seriado “Castelo Rá-Tim-Bum”, da TV Cultura. Agora, mais de 20 anos depois das gravações, três dos protagonistas, Cássio Scapin (Nino), Luciano Amaral (Pedro) e Freddy Allan (Zequinha), tiveram um reencontro histórico.
Eles posaram para uma foto, que foi publicada nas redes sociais. Na legenda da imagem compartilhada por Luciano, o ator escreveu a seguinte legenda: “Zeca, Nino, Pedro, sem Biba”. Eles se encontraram na gravação do “Programa do Porchat”, da Record, que não contou com a presença de Cinthya Raquel, a Biba.
“Luciano, mim e Cassio. Encontro promessas abraços parcerias. Participei de uma entrevista com ele no programa do Porchat que vai ao ar no dia das crianças”, escreveu o intérprete do Zequinha. O “Castelo Rá-Tim-Bum” foi ao ar, originalmente, entre 1994 e 1997, mas continua sendo reprisado até hoje.