Aos 32 anos, jornalista morre no auge da carreira e causa profunda comoção; morte cerebral

29/09/2019 às 18h30

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
Cantora fez bastante sucesso na década de 60 (Foto: Reprodução)

Jornalista do Grupo Meio Norte morreu neste domingo e pegou muitos fãs de surpresa (Foto: TV Meio Norte)

Morte de jornalista no auge da carreira aos 32 anos abala fãs.

Morreu neste domingo o jornalista Egídio Brito de apenas 32 anos. As informações são do colunista Erlan Bastos, o qual usou de seu Twitter para compartilhar a triste notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista atuava como repórter da TV Meio Norte e teve morte cerebral. De acordo com informações do Meio Norte, o profissional estava internado desde a última sexta-feira (28) após ter dado entrada no hospital sentindo fortes dores no punho e vomitando. Parte de seu corpo estava paralisado.

+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

+Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informações da família do jornalista , logo que deu entrada no hospital, ele foi submetido a uma tomografia e alguns exames emergenciais. Estava respirando por ventilação mecânica. O estado dele já era grave e nesse domingo veio à falecer.

Nas redes sociais , muitos fãs de seu trabalho prestaram as suas últimas homenagens. “Mlds, que triste, um jornalista tão novo , tão cheio de vida ir assim de uma maneira tão triste, que Deus o tenha em um ótimo lugar”, “Essa notícia pegou todos nós de surpresa mas Edigio vai deixar saudades de todas as formas, que Deus o tenha, meus pêsames”, disseram internautas por meio do Twitter.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo Meio Norte enviou um comunicado a respeito da morte do jovem profissional e prestou suas homenagens.

O Grupo Meio Norte de Comunicação comunica com enorme pesar o falecimento do nosso colaborador, jornalista Egídio Bráulio de Brito, vitimado por doença fatal, deixando, de forma prematura, uma grande lacuna em nosso trabalho e tristeza em nossos corações.

+Reynaldo Gianecchini defende José Mayer de acusação de assédio e revolta: “Exagero”

Ao tempo em que apresentamos aos seus familiares e amigos o nosso sentimento de tristeza, expressamos nossa posição de solidariedade e apoio, com admiração e respeito ao legado que Egídio nos deixou enquanto esteve ao nosso lado“.

Destaque
Jornalista
morte de Jornalista

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.