Aos 34 anos, ator Léo Rosa se trata contra câncer

Antes e depois de Léo Rosa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 34 anos, ator Léo Rosa, da Record, está na luta contra um câncer. Ele usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs a notícia e despertou a preocupar dos internautas.

Muitos seguidores do ator desejaram apoio e deixaram mensagens de incentivo, coragem e força para Léo Rosa lutar contra a doença. Ele está em fase de tratamento e prefere não se manifestar sobre seu estado de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pega Pega: Sabine tem reviravolta e acaba presa no final

Léo é conhecido por ter sido o protagonista da novela “Vidas opostas”, e integrou o elenco também de “Escrava mãe”, “Balacobaco”, “Rei Davi”, “Promessas de amor” e “Amor e intrigas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VILDOMAR BATISTA SAI DA RECORD E VAI PARA O SBT

Muita gente se surpreendeu pelo fato do nome do diretor Vildomar Batista, que dirigiu vários programas de sucesso na Record como o Hoje em Dia, Tudo é Possível e Geraldo Brasil, aparecer em uma atração exibida pelo SBT. Seu nome estava nos créditos do Amigo Secreto do Neymar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração foi exibida na última terça-feira (19), como um especial de Natal, que contava com grandes estrelas do futebol mundial, todos amigos de Neymar, com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Neymar Jr. No entanto, ao contrário do que muitos pensaram, Vildomar não é contratado do SBT.

+Dono de oito negócios, Felipe Titto revela detalhes de sua mansão e como faz para ganhar a vida

O especial foi terceirizado e o ex-Record é o responsável por projetos artísticos da instituição do craque mundial, na função de diretor-geral. Ele também ficou no comando do leilão em benefício dos projetos do INJR em junho deste ano, que contou com vários artistas como apoiadores.

“A escolha da ida desses projetos para o SBT foi minha, com a aprovação do instituto e da família. O SBT é a casa onde comecei a trabalhar”, contou Vildomar em recente entrevista ao UOL. “Tenho uma gratidão gigante, amo essa emissora porque foi a que deu minha primeira oportunidade”, disse também.

“Comecei no setor de contas a pagar, pois trabalhava em um banco, mas minha pretensão era a televisão. Pagava os cachês e salários dos artistas e diretores e, aos poucos, fui tentando convencê-los para me levar ao artístico”, completou Batista.

Autor(a):

Sair da versão mobile