Atualmente no ar em Malhação – Vidas Brasileiras, Fernanda Paes Leme resolveu conceder uma entrevista com exclusividade para o jornal Extra e abordou diversas questões. Aos 35 anos, a atriz, que já fez de quase tudo ao longo de sua carreira, relembrou o início na novelinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte de integrante da equipe, Henrique e Juliano quebram o silêncio e falam sobre o assunto
“Quando encontro as “crianças” em “Malhação” (brinca, fazendo-se de “tia” do elenco juvenil), não tenho como não me lembrar de quando comecei, aos 15, também como uma aluna de colégio. É até curioso, porque as pessoas confundiam: “Você fez ‘Malhação’, né?”. E eu respondia: “Não… O início foi em ‘Sandy & Junior’”. Agora, quando me convidaram, brinquei: “Eu vou, mas é para fazer o elenco jovem, certo?”, disse ela. Solteira desde 2018, Fernanda Paes Leme abriu o jogo e falou sobre as cobranças da mãe para engravidar e revelou que já procurou a ajuda de um especialista.
+Participante do BBB19, Hana Khalil fala sobre bissexualidade e dispara: “Sempre gostei de mulheres”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é meu sonho da vida, mas é o da minha mãe que está aqui. Olha lá a carinha dela (aponta). Recentemente, fui à ginecologista, fiz vários exames e ouvi que meus óvulos estão jovens. Por enquanto, não preciso congelar. Quero ter filhos, só não sei como. Se vou casar, se vou ter um homem… Mas, desde que meus pais se separaram, quando eu era muito nova, aprendi a não deixar de trabalhar por homem nenhum. Meus projetos em primeiro lugar”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE