Após muitos anos de carreira como atriz, Samara Felippo ousa e faz ensaio fotográfico onde aparece nua. Nas fotos ela aparece totalmente despida, mostrando segurança mesmo com um corpo “fora do padrão”.
+“Neymar resolve se reaproximar de Bruna Marquezine e os dois tomam decisão importante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz com os resultados, ela compartilhou um foto em suas rede social onde cobria os seios com as mãos, falando na legenda sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade, da pressão vivenciada pelas mulheres para ter um corpo perfeito e também o quanto isso afeta elas.
+“Após expulsão de Catia Paganote, RecordTV expõe reação da ex-paquita e atitude surpreende”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você começa se sentir segura, mulherão, vem a sombra do está errada”, “está esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas. Como é difícil envelhecer nessa sociedade. Comecei esse autoconhecimento há pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil! Para mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame!” disse a atriz.
+Recém casada, Karina Bacci se declara para Amaury Nunes e emociona web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Ela aconselhou aquelas que já tinha uma visão mais ampla sobre o assunto a continuar amando seu corpo e na luta contra a agressão: “Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim. Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos!”