Aos 40 anos, Fabíula Nascimento defende sua personagem Cacau e desabafa: “Ela é uma mulher livre”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas estão juntos há mais de um ano (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado, 18 de agosto, Fabíula Nascimento completa 40 anos de idade. A atriz está atualmente no ar, brilhando muito como Cacau, na novela Segundo Sol, e falou sobre sua personagem.

+No Raul Gil, Antônia Fontenelle faz revelações e não tira chapéu para Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente de Cacau, Fabíula está muito bem no quesito amor. A morena mora junto com o namorado, o ator Emílio Dantas, que está na mesma novela que a amada, vivendo o cantor Beto Falcão.

+Após preocupar fãs, Simaria explica queda durante show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama a personagem de Fabiula descobre que Roberval (Fabricio  Boliveira) fez Edgar (Caco Ciocler) decidir entre o namoro e o trabalho e, decepcionada, Cacau termina o relacionamento.  A atriz falou sobre o assunto: “Ela precisa colocar as coisas em ordem, na cabeça e no coração. Mas acho que a vida dela está bem distante desta calmaria, o que é ótimo! Ainda mais cercada de colegas como o Caco e o Fabrício”.

A bela ainda mandou um conselho para Cacau: “Largue dos dois e vá viver a sua vida, livre [risos]. Mas isso seria o conselho para a vida real. Na ficção, não tem graça, precisa do conflito”. “A Cacau tem um coração confuso. Acho que tudo pode acontecer. Essa é a delícia de se fazer uma novela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a cena forte cena do casamento, ela falou: “Acho uma cena bem violenta, difícil de engolir. Como atriz, é difícil aceitar que não tenha um desdobramento. Ela não foi fazer uma queixa, não foi se posicionar como sofrer uma violência”. “A cena mostrou que a pessoa perde a cabeça, as estribeiras, uma pessoa que tem raiva, mágoa e num estado de nervoso comete um ato como esse. Mas eu não acho que a cena cumpriu esse lugar de ‘vá e denuncie’ porque ela não teve um desdobramento”, explicou a atriz.

+Record já trabalha com a garantia de que o Canta Comigo terá nova temporada

A atriz também discordou que Cacau tenha que carregar o peso da traição, embora sua personagem tenha traído o noivo: “Culpa? Nunca! Ela é uma mulher livre, mas tem uma vida amorosa confusa. É uma área em que ela não domina, não acerta. Ela já carrega essa culpa, mas eu não defendo esse peso na vida nem de ninguém. Isso precisa ser dissolvido, para a vida seguir o seu curso”, completou.

Autor(a):

Sair da versão mobile