A atriz Juliana Paes está super ansiosa para a estreia de A Dona do Pedaço, próxima novela da faixa das 21h da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco.
+Após boatos de traição e fim de namoro, Gleici Damasceno expõe verdade sobre Wagner e choca fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protagonista da trama e interpretando a batalhadora Maria da Paz, Juliana parou tudo durante a festa de lançamento da novela.
+Afastada da Globo, Angélica muda de carreira, ensina meditação e choca com nova profissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 40 anos, com um look preto todo justinho, a global mostrou que está em sua melhor fase. “Quando eu era novinha, eu achava que com 40 anos eu estaria mais reservada: trabalhando menos, cuidando da casa, dos filhos. E nunca trabalhei tanto, nunca estive tão produtiva! Hoje me sinto madura pra fazer tudo”, disse ela.
“Eu me sinto na minha melhor fase. É uma idade muito especial. Percebo os meus defeitos, a beleza que me deixou, mas a maturidade que veio me faz ter menos cobranças. Me sinto mto mais bonita do que antes”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
“Eu me cobrava mais. Eu me cobrava uma perfeição que não existe. Tinha que estar tudo muito perfeito. Hoje eu já acho que o perfeito não tem graça. Acho que tem que ter coisinha errada, uma ruguinha (que dá um charme), que não precisa ter dentes e nariz perfeitos… e só a maturidade que traz esse olhar mais condescendente. ‘Nossa, meu peito não é o mesmo’. Mas meu peito não é o mesmo porque eu amamentei, e amamentei porque tive filhos, fui mãe, sabe?”, afirmou.
Juliana, aliás, está com a agenda lotada de trabalhos. “Nem como Bibi Perigosa [sua personagem de A Força do Querer] eu gravei tanto! Minha personagem está em todos os cenários, todos os lugares, não tem dublê. Está um volume muito grande de trabalho”, contou.
+Faustão faz aniversário, ganha declaração pra lá de romântica de esposa e repercute na web
Mãe de Pedro e Antônio, Juliana pensa em aumentar a família e ter um terceiro filho. “Mas o processo todo: gravidez, enjoar, primeiros meses do bebê, ficar sem dormir… Eu vivenciei muito esta experiência e ainda está bem recente”, explicou.
“Adoção é um caminho, tenho experiência de adoção na minha familia, mas você tem que estar em um momento de pura dedicação, porque é um chamado muito divino pegar alguém e trazer pra si. Tenho alguém assim e é a pessoa mais especial da família. Filho é o grande desafio da minha vida, né? Nada é mais difícil do que criar seres humanos, passar valores pra uma criança”, finalizou.