BABADO
Samara Felippo, aos 43 anos, resolveu assumir que também gosta de mulheres: “Tão bom ser livre”
05/10/2022 às 11h02
Samara Felippo comentou sobre como foi aceitar sua bissexualidade
Aos 43 anos, a atriz Samara Felippo falou publicamente sobre sua sexualidade e como foi lidar ao se descobrir bissexual, atualmente namorando Elídio Sanna, ela conta que aceitou tudo sem medos e sem tabus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 14 – Vai rolar expulsão? Deborah Albuquerque acusa Bia Miranda de agressão e pede justiça
No livro “Mulheres que habitam em mim”, Samara Felippo conta que seu relacionamento com Elídio Sanna permitiu que as coisas acontecessem de forma mais tranquila, e que isso a ajudou a entender a sua orientação sexual:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e erro”– Frisou Samara Felippo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda completou falando como era o tabu: “[Era] como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? ator mirim de Alma Gêmea trabalha com profissão comum longe da TV e está irreconhecível aos 29
● Perda de movimentos e vivendo em asilo: Últimos dias de estrela do Sítio do Picapau Amarelo entristece fãs
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
Em clima agradável no relacionamento, Samara Felippo se diz muito apaixonada por seu atual marido: “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.