Declarou
Samara Felippo comentou sobre como foi a aceitação a bissexualidade
05/08/2022 às 23h07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sophia Abrahão, ex Vídeo Show, rasga o verbo sobre colega da Globo e senta a lenha: “A Mônica é..”
Samara Felippo comentou sobre como foi a aceitação a bissexualidade
Aos 43 anos, a atriz Samara Felippo contou abertamente sobre sua sexualidade e como foi lidar ao se descobrir bissexual, atualmente namorando Elídio Sanna, ela conta que aceitou tudo sem medos e sem tabus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No livro ‘Mulheres que habitam em mim’, Samara Felippo conta que seu relacionamento com Elídio Sanna permitiu que as coisas acontecessem de forma mais leve, e que isso a ajudou a entender a sua orientação sexual.
“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e erro”, destacou Samara Felippo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda completou falando como era o tabu: “[Era] como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”.
Em clima agradável no relacionamento, Samara Felippo se diz muito apaixonada por seu atual marido: “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
JOÃO GORDO E ROBERTO JUSTUS
Já no Legendários, João Gordo declarou sobre as entrevistas que ele produziu para o programa, e uma delas foi com Roberto Justus, na época ainda apresentando ‘O aprendiz’.
“Casa do Justus é um apartamentasso, e ele falou no programa dele que ele não contratava gente obesa e ai foi essa a minha pergunta para ele, eu falei ‘Pô, você não me contrataria?’, ai ele falou: ‘Não, você é demais, você é muito inteligente'”, declarou João Gordo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]