Declarou

Samara Felippo comentou sobre como foi a aceitação a bissexualidade

Samara Felippo conta sobre ser mãe solo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Gordo detona polêmica com Roberto Justus e vai na casa do apresentador: “Disse que não contrata obeso” 

+Sophia Abrahão, ex Vídeo Show, rasga o verbo sobre colega da Globo e senta a lenha: “A Mônica é..” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samara Felippo comentou sobre como foi a aceitação a bissexualidade

Aos 43 anos, a atriz Samara Felippo contou abertamente sobre sua sexualidade e como foi lidar ao se descobrir bissexual, atualmente namorando Elídio Sanna, ela conta que aceitou tudo sem medos e sem tabus.

No livro ‘Mulheres que habitam em mim’, Samara Felippo conta que seu relacionamento com Elídio Sanna permitiu que as coisas acontecessem de forma mais leve, e que isso a ajudou a entender a sua orientação sexual.

“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e erro”, destacou Samara Felippo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda completou falando como era o tabu: “[Era] como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”.

Em clima agradável no relacionamento, Samara Felippo se diz muito apaixonada por seu atual marido: “Ele é uma pessoa bem-humorada e que sabe me quebrar com suas piadas quando estou brava. Ele me faz sorrir e me sentir especial. Enaltece e vibra com minhas conquistas, me abraça quando preciso, me dá suporte nessa caminhada materna e me ensina diariamente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JOÃO GORDO E ROBERTO JUSTUS

Já no Legendários, João Gordo declarou sobre as entrevistas que ele produziu para o programa, e uma delas foi com Roberto Justus, na época ainda apresentando ‘O aprendiz’.

“Casa do Justus é um apartamentasso, e ele falou no programa dele que ele não contratava gente obesa e ai foi essa a minha pergunta para ele, eu falei ‘Pô, você não me contrataria?’, ai ele falou: ‘Não, você é demais, você é muito inteligente'”, declarou João Gordo.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile