Aos 44 anos, Solange Almeida admite que faz uso de botox: “Tem um lance do chegar da idade”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Solange Almeida. (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o Purepeople, Solange Almeida revelou ser adepta do uso de botox. Aos 44 anos, ela conta que não tem problema em passar pelo procedimento estético. “Tem um lance do chegar da idade… O rosto tem botox, claro (risos), revelou.

A cantora também confessou os outros locais onde faz o uso do procedimento: “Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo! Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e se gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Empresário acaba exibindo mansão de Larissa Manoela avaliada em R$ 3 milhões; veja

Solange afirmou que não é contra a cirurgia plástica e considera fazer quando sentir necessidade: “Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Solange Almeida (Foto: Divulgação)

A bela garantiu estar satisfeita com o corpo: “Estou satisfeita com o que tenho, o meu marido também. Às vezes me incomoda um pouco meu peito, por conta da amamentação de Esther e tenho este silicone há nove anos. Aí meu marido diz que está do jeito que ele gosta”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de quatro filhos, ela também comentou sobre a criação dos herdeiros: “Acho que temos que deixar os filhos bem independentes. Desde os dois anos que na pia da Esther tem um banquinho e um sabão líquido para ela lavar as calcinhas dela. Para criar independência mesmo, tem que ser assim. Até a minha mãe morrer eu não sabia o que era fritar um ovo, lavar a minha calcinha”.

+Segundo Sol: Severo sofre castigo com direito a busão lotado e abrigo com mendigos

“Tive que aprender com o mundo. Tento ensinar para os meus filhos o que minha mãe não me ensinou. Tento mostrar os afazeres de casa: se eu lavo a louça, um vai enxugar. Tento ser um exemplo para os meu filhos. Eles têm que estar prontos porque criamos os filhos para o mundo. Sofri muito quando a minha mãe se foi e vi que ela tinha me mimado tanto, me colocado em um pedestal. Aquilo me prejudicou bastante e não quero isso para os meus filhos. A Estrela, de 11, faz bolo, macarronada e fico ótimo. Claro que sempre com um adulto perto, mas se vira. Temos que deixar os filhos serem independentes e confiar neles”, finalizou a forrozeira.

Autor(a):

Sair da versão mobile