Letícia Spiller está no ar atualmente como a primeira-dama Marilda na novela das nove O Sétimo Guardião, trama que é exibida pela TV Globo. Na história ela aparece sempre com muito “fogo” e tem até um caso extra-conjugal, com um moreno mais novo do que o marido.
+ Aos 36 anos, Kelly Key é assediada por homens casados, fica em choque e ameaça expor o caso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sofrer trauma, Rafael Cardoso pensa em abandonar a Globo e o Brasil
Fato é que Letícia sempre causou frisson nos homens, dentro ou fora da TV. No entanto, a loira se abriu em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, e revelou que tem medo de ficar velha. Vale lembrar que ela tem 45 anos e vem ostentando a boa forma pelas redes sociais, chamando bastante a atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem fale isso que me dá até medo. Porque a idade chega para qualquer um, e espero envelhecer com dignidade; só isso“, pediu a atriz, que tem dois filhos: Pedro Novaes (22 anos), fruto do seu relacionamento com o galã da Globo Marcello Novaes, e Stella Loureiro (8 anos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR COMEMORA CENAS DE SEXO COM LETÍCIA EM NOVELA DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores da novela O Sétimo Guardião já estão acostumados com as cenas entre Fabim e Marilda, personagens dos atores Marcello Melo Jr e Letícia Spiller na atual trama das nove da TV Globo. É um ‘rala e rola’ infinito entre os dois. O problema é que Marilda é a primeira dama da cidade de Serro Azul.
+ Glória Perez ganha nova missão na Globo e avisa: “Estou criando uma autora nova”
As cenas onde os dois aparecem fazendo sexo fizeram com que o folhetim fosse reclassificado para maiores de 14 anos. Marcello Mello conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou sobre a trama e a atriz.
“É uma honra. Uma mulher linda e pra mim está sendo um presente“, disse ele, que é um dos atores requisitados do casting da emissora. Marcello ainda garantiu que o clima nos bastidores é o melhor, mesmo após as turbulências dos últimos meses.
O QUE VEM POR AÍ NA ATUAL TRAMA DAS NOVE
Mirtes (Elizabeth Savalla) está sem casa para dormir desde que foi expulsa por Aranha (Paulo Rocha) por não dar um fim a seu blog falando dos moradores de Serro Azul na novela O Sétimo Guardião. Depois, ela tentou abrigo em outras casas, mas foi rejeitada e aceita na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), justamente o local que sempre condenou.
A beata fará uma nova visita ao cabaré da mulher, que logo desconfiará que ela causará confusão no local. Adamastor (Teodoro Cochrane) ficará apavorado e também concordará com sua chefe. “Claro que essa Mirtes vai dar problema já, já”, comentará o rapaz.
Mirtes curtirá bastante e interagirá com os clientes da boate, o que logo chegará nos ouvidos de Aranha. “Minha mãe agora virou cliente preferencial do cabaré? Será que ela perdeu o juízo de vez?”, questionará o médico, que foi o responsável por expulsar a mãe.
Lá, o clima ficará bastante pesado, já que Mirtes insiste em tomar vinho do porto, mas Ondina não concorda. “No meu estabelecimento você só consome o que passarinho bebe, ou seja: água“, dirá. “Está me discriminando porque sou idosa?”, reagirá Mirtes.
Mirtes dirá que se considera uma mulher jovem e um grande bate-boca começará entre as duas, com muitas trocas de farpas. As duas farão graves ameaças uma para a outra. “Você é jovem? Toda cheia de vida? Então prova! Prova agora, que eu quero ver”, pedirá Ondina.
“É o que vou fazer agora”, rebaterá Mirtes. A discussão, é claro, pegará fogo até que Aranha aparecerá para acabar a confusão. Após tudo isso, Ondina decretará. “Te dou quinze minutos pra arrumar a trouxa e sumir da minha pousada!”, dirá a mulher.