Sensitiva faz previsão para Angélica, anuncia que apresentadora irá trocar de emissora e revela que família deve aumentar ano que vem
Angélica foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, sucesso na Globo nos anos 2000, a apresentadora acabou sendo deixada de lado no canal e passou longos anos na geladeira da emissora.
Após inúmeras promessas de que voltaria ao ar em breve e de que teria um programa aos finais de semana, a apresentadora foi descartada mais uma vez pelo canal nas novas mudanças feitas para a grade de programação de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insatisfeita com o pouco caso que estava passando na Globo, Angélica fechou com a HBO Max para apresentar um novo formato de programa no streaming do canal, um programa com várias entrevistas com famosos e a participação de um “sensitivo”.
De acordo com Érika Dias sensitiva, “Angélica vai assinar novos contratos ano que vem, vejo ela fazendo algumas participações muito importantes em algum canal de TV”.
Érika Dias também revela que a família de Angélica e Luciano Huck pode aumentar em breve: “Eu vejo aqui também algo relacionado a criança, não sei você tem o desejo de adotar um filho, ou algum sentimento pra ser mãe novamente, porque aqui mostra pra meados no ano que vem uma linha de criança na sua vida, uma menina, no seu caminho, para você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA NA HBO MAX
A nova atração de Angélica para o HBO Max se chamará Jornada Astral e a apresentadora se mostrou bem animada com o projeto.
“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, comentou Angélica. Todavia, a esposa de Luciano Huck ainda afirmou que terão convidados mais do que especiais em sua atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro. Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE