Aos 48 anos, Letícia Sabatella revela o que sempre quis fazer, mas nunca fez por causa da Globo
29/03/2019 às 11h04
Atriz da Globo há mais de vinte anos, Letícia Sabatella está prestes a retornar para a telinha da emissora carioca. Ela está no elenco da nova novela das seis, Órfãos da Terra, que estreia na semana que vem. Na trama, ela viverá a personagem Soraia Abdallah, primeira esposa do Sheik (Herson Capri).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito reservada sobre a vida pessoal e sempre destaque nas produções em que trabalha, Letícia abriu o jogo para o programa de fofocas TV Fama, da RedeTV, e revelou uma grande vontade que sempre teve, mas que por conta do seu trabalho na dramaturgia da Globo, não conseguiu realizar ainda.
“Como atriz sempre tive receio de ter tatuagem e isso me impedir de fazer com mais liberdade certas cenas, porque a gente precisa do corpo“, revelou a atriz, que já tem mais de dez novelas no currículo, várias séries e minisséries. A atriz é bastante requisitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA VAI MORRER
No folhetim, a atriz interpretará Soraia, uma das mulheres do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), e vai morrer assassinada pelo marido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Na mesma Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah, um poderoso sheik árabe, radicado no Líbano. Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três mulheres e filhas. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas, Fairouz (Yasmin Garcez) e Áida (Darília Oliveira), têm ainda menos importância dentro do harém de Aziz. Além de terem vindo depois, nenhuma delas, assim como Soraia, foi capaz de dar ao sheik um filho homem.
+ Órfãos da Terra: conheça a história da nova novela das seis
No local também viverão os jovens Jamil (Renato Góes) e Houssein (Bruno Cabrerizo). Jamil é tratado como afilhado de Aziz, isso porque, o sheik o resgatou, ainda criança, junto de seu primo, Houssein, em um orfanato para lhes dar casa, comida e estudos. Em troca, Aziz exige extrema lealdade e dedicação, em qualquer ocasião e circunstância. E, justamente para manter-se leal, Houssein Zarif esconde a paixão que sente por Soraia.
Vítimas do mesmo sofrimento
Quando Laila chegar à mansão de Aziz para casar-se com o sheik, Soraia se compadece da pobre moça, já que viveu a mesma situação no passado. A primeira esposa de Aziz, então, revela para Laila que foram os capangas de Aziz que assaltaram Elias (Marco Ricca), deixando a família na miséria. E anuncia a morte de Kháled, ocorrida logo depois de uma cirurgia de emergência.
+ Mariana Ximenes retorna ao ar como uma mulher à frente do seu tempo em Se eu Fechar os Olhos Agora
A morte de Soraia
A mulher mais velha de Aziz, no entanto, tem um fim trágico. Apaixonada por Houssein, o primo de Jamil, ela vai tentar se livrar do sheik e, enfim, viver seu romance. Mas Soraia será morta por Aziz quando fugir para ficar com seu amado.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.