CELEBRIDADES

Aos 52 anos, Alessandra Negrini faz revelação impactante sobre sexo: “Antes tinha medo”

Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz Alessandra Negrini (Foto: Reprodução, Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Negrini abre o jogo sobre vida sexual e expõe: “Eu sempre fui sexualmente feliz”

Completamente despida de qualquer vergonha, Alessandra Negrini falou abertamente sobre sua vida sexual e opinou sobre relações intimas. Atualmente, no ar na novela Travessia como Guida, a atriz que tem 52 anos recomenda o ato sexual para, inclusive, se reconectar com sigo mesma.

Sexo é muito recompensador. Faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no Céu, é uma ponte. As pessoas devem cultivar o sexo”, disse ela primeiramente ao jornal O Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes tinha medo, agora eu “tô” cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, afirma ela, em entrevista ao ELA. “Às vezes, não me sinto confortável com o meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série na TV”. Falou Alessandra Negrini em em conclusão.

+Marcos Mion já ficou pelado no palco, levou plateia ao delírio e revela se vai repetir cena: “Peladão”

Personagem Guida da Atriz Alessandra Negrini em Travessia (Foto: Reprodução, Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre sua personagem Guida

Irmã mais velha de Leonor, prima da delegada Helô e mãe de Rudá. Alegre, festeira, sempre foi cheia de namorados. Acaba de se casar com Moretti, com quem vive em Portugal. Traz desde a infância o senso protetor com a irmã, mas não consegue se conectar tão bem com o filho, a quem mandou estudar no exterior por uma longa temporada.

+ Morando com Belo e mais 10 pessoas, Gracyanne Barbosa desabafa e revela maior dificuldade: “Difícil”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama de Travessia é inspirada no caso verídico da dona de casa Fabiane Maria de Jesus. Casada e mãe de dois filhos, ela foi espancada até a morte por moradores do próprio bairro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, em 2014. O motivo: ela foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile