Alessandra Negrini abre o jogo sobre vida sexual e expõe: “Eu sempre fui sexualmente feliz”
Completamente despida de qualquer vergonha, Alessandra Negrini falou abertamente sobre sua vida sexual e opinou sobre relações intimas. Atualmente, no ar na novela Travessia como Guida, a atriz que tem 52 anos recomenda o ato sexual para, inclusive, se reconectar com sigo mesma.
“Sexo é muito recompensador. Faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no Céu, é uma ponte. As pessoas devem cultivar o sexo”, disse ela primeiramente ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes tinha medo, agora eu “tô” cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, afirma ela, em entrevista ao ELA. “Às vezes, não me sinto confortável com o meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série na TV”. Falou Alessandra Negrini em em conclusão.
Sobre sua personagem Guida
Irmã mais velha de Leonor, prima da delegada Helô e mãe de Rudá. Alegre, festeira, sempre foi cheia de namorados. Acaba de se casar com Moretti, com quem vive em Portugal. Traz desde a infância o senso protetor com a irmã, mas não consegue se conectar tão bem com o filho, a quem mandou estudar no exterior por uma longa temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alessandra Negrini surge de 4, usando biquíni fininho e choca aos 54 anos: “Sacanagem”
● Ar esnobe e cercada por seguranças: Alessandra Negrini, de Travessia, é acusada de antipatia em Carnaval
● Aos 18 anos, filha de Alessandra Negrini herda beleza da mãe e é uma das mulheres mais lindas do Brasil
A trama de Travessia é inspirada no caso verídico da dona de casa Fabiane Maria de Jesus. Casada e mãe de dois filhos, ela foi espancada até a morte por moradores do próprio bairro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, em 2014. O motivo: ela foi confundida com uma suposta sequestradora de crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE