Aos 52 anos, morre Simon Shelton, o Tinky Winky de Teletubbies
23/01/2018 às 10h30
Intérprete de um dos personagens mais marcantes da década de 90, Simon Shelton teve a morte confirmada nesta terça-feira, 23/01, pelo jornal britânico Independet. O bailarino e coreógrafo morreu quatro dias após o seu aniversário de 52 anos e deixou a família desolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cansada de bater no filho, Luana Piovani revela outro jeito que encontrou para educá-lo
Nas redes sociais, o filho de Simon declarou: “Eu perdi meu adorável pai na quarta-feira. Era o homem mais gentil e o amava mais do que tudo! Tinha vergonha quando criança por ele ser dançarino e ator, mas hoje eu não poderia ser mais orgulhoso. Ele está num lugar melhor e sei que ele não gostaria de me ver triste. Por isso vou viver minha vida da forma como ele queria”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório está marcado para acontecer no dia 07 de fevereiro em Bedford Crematorium, Reino Unido. A família pede para quem for prestar as últimas homenagens que apareçam com roupas coloridas para se lembrarem de Simon.
Simon deu vida ao Tinky Winky, o personagem roxo do infantil Teletubbies. “Comecei minha carreira como dançarino e havia acabado de começar a trabalhar como coreógrafo. Pensei que era um risco, mas certamente valeu a pena”, comentou ele em um entrevista para o The Sun.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.