Aos 53 anos, morre cabeleireiro famoso por participar dos programas de Ana Maria Braga e Catia Fonseca
11/06/2018 às 11h28
Faleceu na noite do último sábado, 09 de junho, o cabeleireiro Maurício Martins, de 53 anos, vítima de um infarto fulminante. Quem confirmou a informação foi o irmão gêmeo dele, Roberto Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Executivos da Record são contra Rodrigo Faro viver Silvio Santos no cinema
“Prezados amigos e clientes, é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins… ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado e infelizmente nos deixou… é um momento de muita dor em nossa família… Fiquem todos com Deus e obrigado por todo o carinho com ele nessa passagem dele pela vida”, escreveu o cabeleireiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois ficaram famosos por participaram de programas nos 90. Estiveram ao lado de nomes como Ana Maria Braga, Claudete Troiano, Catia Fonseca e Sonia Abrão. Eles realizavam cortes nas atrações e comparavam o antes e o depois.
MULHER DE RODRIGO FARO FALA SOBRE O ABORTO SOFRIDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Viel já passou por maus momentos durante a sua vida de casada com Rodrigo Faro, apresentador do dominical Hora do Faro na TV Record. Em entrevista para o programa TV Fama ela relembrou quando ficou grávida pela primeira vez e sofreu um aborto.
+ Globo dá nova ordem para jornalistas, restringe o uso de rede social e causa revolta
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
“Eu perdi uma menina antes da Clara, que a gente fez exames para ser o motivo e vi que era uma menina, e aí eu passei pelo mesmo problema da Sabrina [Sato] na gravidez da Maria”, revelou ela, que sentiu o sangramento no estacionamento de um supermercado.
Vera também falou sobre o momento encarado pela japa da Record. “A gente torceu muito para que isso não acontecesse [o aborto], orei muito para que desse muito certo e graças a Deus ela voltou a gravar, a trabalhar. Ser mãe, eu falei para ela, vai mudar sua vida”, disse.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.