LUTO

Luto! Aos 54 anos, grande ator é encontrado morto e comunicado é feito às pressas: “Descanse em paz”

06/09/2021 às 18h48

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Morre Michael K. Williams, aos 54 anos (Foto: Divulgação)

A morte do grande ator que acumula prémios em sua carreira chocou o mundo

Nessa segunda-feira (06), o grande ator Michael K. Williams, conhecido por interpretar o personagem Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Nova Iorque, Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator tinha 54 anos, morava sozinho no bairro do Brooklin, e foi encontrado por um sobrinho. As informações foram divulgadas pelo portal internacional Hollywood Reporter e posteriormente confirmadas pela polícia de Nova Iorque. Segundo o jornal, a investigação considera a hipótese de overdose, já que a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local da morte.

Extremamente talentoso, o famoso concorre ao Emmy – principal prêmio da televisão internacional – deste ano na categoria ator em série de drama por “Lovecraft Country”. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE DE SARAH HARDING

Além do ator Michael K. Williams, Sarah Harding, cantora de pop britânica, faleceu aos 39 anos, no último domingo (05), em decorrência de um câncer de mama.

A artista, que estourou no mundo musical com o grupo Girls Aloud, foi descoberta no reality musical britânico The Rivals. Como resultado, o famoso grupo de pop foi formado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora já havia informado aos fãs sobre o diagnóstico da doença: “No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Estou lutando o máximo que eu posso”, desabafou Sarah.

Desde então, a popstar passou quase o ano inteiro em tratamento, fazendo sessões de quimioterapia. Mesmo assim, as expectativas não eram as melhores, e Sarah não escondeu dos fãs que os médicos não lhe deram até o fim do ano com vida.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de morrer, Harding lançou uma biografia intitulada de “Hear Me Out”, onde falou sobre o diagnóstico.

luto
morte

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.