A morte do grande ator que acumula prémios em sua carreira chocou o mundo
Nessa segunda-feira (06), o grande ator Michael K. Williams, conhecido por interpretar o personagem Omar Little na série The Wire, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Nova Iorque, Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator tinha 54 anos, morava sozinho no bairro do Brooklin, e foi encontrado por um sobrinho. As informações foram divulgadas pelo portal internacional Hollywood Reporter e posteriormente confirmadas pela polícia de Nova Iorque. Segundo o jornal, a investigação considera a hipótese de overdose, já que a polícia local confirmou ter encontrado drogas no local da morte.
Extremamente talentoso, o famoso concorre ao Emmy – principal prêmio da televisão internacional – deste ano na categoria ator em série de drama por “Lovecraft Country”. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE SARAH HARDING
Além do ator Michael K. Williams, Sarah Harding, cantora de pop britânica, faleceu aos 39 anos, no último domingo (05), em decorrência de um câncer de mama.
A artista, que estourou no mundo musical com o grupo Girls Aloud, foi descoberta no reality musical britânico The Rivals. Como resultado, o famoso grupo de pop foi formado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora já havia informado aos fãs sobre o diagnóstico da doença: “No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Estou lutando o máximo que eu posso”, desabafou Sarah.
Desde então, a popstar passou quase o ano inteiro em tratamento, fazendo sessões de quimioterapia. Mesmo assim, as expectativas não eram as melhores, e Sarah não escondeu dos fãs que os médicos não lhe deram até o fim do ano com vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Antes de morrer, Harding lançou uma biografia intitulada de “Hear Me Out”, onde falou sobre o diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE