Aos 54, Cristiana Oliveira engata novo namoro e comemora: “Tem a minha cabeça”

Cristiana Oliveira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira (Foto: Divulgação)

A atriz Cristiana Oliveira
(Foto: Divulgação)

A atriz Cristiana Oliveira demonstrou alegria e entusiasmo ao falar sobre o seu novo namorado, um empresário de São Paulo. Os dois começaram a namorar há dois meses, mas assumiram apenas no mês passado. Em entrevista ao UOL, ela comemorou o novo relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O meu coração está batendo forte. Estou namorando, estou em uma relação muito bacana, madura, divertida. Ele é da minha idade, tem a minha cabeça, é da minha geração. A gente gosta das mesmas músicas, somos muito amigos, os nossos papos são incríveis. É tanta coisa boa que eu tenho para falar dele”, disse.

+Diretor da Globo revela preocupação com nova novela e toma decisão

A atriz ainda revelou qual a personagem mais marcante de sua carreira, e é a Juma de Pantanal. “Até hoje as pessoas me chamam de Juma. E isso não me incomoda nem um pouco. Afinal de contas, foi ela quem me projetou, não tem como eu negar”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira com o novo namorado, Sérgio Foto: reprodução/ instagram

ATRIZ FALOU SOBRE BEIJO GAY EM CENA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Cristiana Oliveira concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e, durante o bate-papo, a veterana falou sobre como foi dar seu primeiro beijo gay, durante o clipe da música “A Rainha e o Leão”, da cantora Dani Vellocet, no qual interpreta uma lésbica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve beijo e foi muito normal fazer. Sou de uma geração cheia de preconceitos, mas eu nunca tive nenhum. Beijei a Julia como beijei outros atores na televisão”, contou ela. E continuou: “Foi um beijo técnico como qualquer outro. Ela é hétero, eu sou também e não teve nenhum problema”.

Vale destacar que este não foi o primeiro personagem homossexual que Cristiana interpreta. Em “Insensato Coração”, de 2011, a artista deu vida a Araci, uma carcereira lésbica.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile