De acordo com apresentador, paixão é de adolescente
Considerado um dos principais artistas do Brasil, Celso Portiolli conquistou o público com seu trabalho no SBT. Com mais de 20 anos no canal, ele demonstra o bom-humor com suas brincadeiras em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo brilhando em frente às câmeras, o apresentador prefere manter a vida íntima para si. Prova disso, é que ele é casado com Suzana Marchi.
Em 1992, o queridinho de Silvio Santos trocou votos com a morena e desde então vive o melhor desfecho no amor. Além disso, eles tiveram três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo discreto, o galã de 55 anos decidiu assumir o amor que sente pela amada, que completou mais um ano de vida.
APRESENTADOR ASSUME
Nas redes sociais, Celso Portiolli surgiu ao lado de Suzana Marchi e declarou seu amor em um enorme textão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo”, começou o apresentador, que continuou:
“Parabéns mô e muita saúde, muuuita saúde para envelhecermos juntinhos. Tô chegando primeiro lá. Te amo”, assumiu o contratado de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, o apresentador recebeu inúmeras mensagens fofas. “Lindos”, disse um. “Vocês são maravilhosos”, afirmou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURGE CHORANDO
De vez em quando, Celso Portiolli quebra as próprias regras e demonstra o dia a dia com a esposa.
Recentemente, o apresentador surgiu chorando ao lado de Suzana Marchi. Mas, tudo não passou de uma brincadeira.
Celso Portiolli usou o filtro de Anitta, que tem a intenção de mostrar o sofrimento, para brincar com seus fãs.
Atrás do filtro de dor, foi possível ver o apresentador do SBT aos risos. Além disso, ele disparou um meme famoso de Renato Aragão: “Ai é ridículo…no céu tem pão?”.
Na sequência, o contratado de Silvio Santos mostrou sua esposa, Suzana Marchi, tentando o “consolar”.
Desse modo, ao ver o filtro do choro, a mulher de Celso Portiolli também caiu no riso e provou que tudo não passou de uma brincadeira.