Aos 56 anos, Oscar Magrini está com tudo em cima, mas reclama: “Só não tenho mais saco para musculação”
29/12/2017 às 10h44
O ator Oscar Magrini, aos 56 anos, está bem consigo mesmo. Ele, que está prestes a estrear a peça “Gatão de Meia Idade”, no próximo dia 5 de janeiro, contou, em entrevista à revista “Época”, que não sente o ‘peso’ da idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem gente que brinca dizendo que já posso fazer bico como Papai Noel, por causa dos cabelos brancos e da barba que estou deixando crescer”, brincou. “Mas nunca tive crise, me sinto jovial, com a cabeça boa. Só não tenho mais saco para musculação e não gosto mais de beber.”
+Solteira, Paula Fernandes fala que tem sido assediada: “Me conquistar não é fácil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No espetáculo, o ator falará de alguns tabus da idade. “A peça não é machista, nem feminista. Falamos de brochada, uma coisa que todo mundo nega, mas que acontece”, contou. “No fundo, o Gatão quer encontrar uma mulher bacana, e acaba se envolvendo com várias loucas”, finalizou.
OSCAR MAGRINI RECUSA PAPEL EM NOVELA DA RECORD PARA VOLTAR À GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Oscar Magrini está longe da TV desde maio quando esteve em “Malhação”. No entanto, seu contrato é por obra, o que lhe daria oportunidade de ir para qualquer canal.
Ele recentemente recusou convite da Record para viver um dos principais papéis de “Apocalipse”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele alegou compromissos no teatro, cinema e TV paga. No entanto, parece que não é bem assim.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
Agora, o ator aceitou um chamado da Globo para integrar o elenco de “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h. Seu personagem não terá nada de destaque. A trama estreia em 2018.