Aos 56 anos, Oscar Magrini está com tudo em cima, mas reclama: “Só não tenho mais saco para musculação”

Oscar Magrini (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Oscar Magrini, aos 56 anos, está bem consigo mesmo. Ele, que está prestes a estrear a peça “Gatão de Meia Idade”, no próximo dia 5 de janeiro, contou, em entrevista à revista “Época”, que não sente o ‘peso’ da idade.

“Tem gente que brinca dizendo que já posso fazer bico como Papai Noel, por causa dos cabelos brancos e da barba que estou deixando crescer”, brincou. “Mas nunca tive crise, me sinto jovial, com a cabeça boa. Só não tenho mais saco para musculação e não gosto mais de beber.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solteira, Paula Fernandes fala que tem sido assediada: “Me conquistar não é fácil”

No espetáculo, o ator falará de alguns tabus da idade. “A peça não é machista, nem feminista. Falamos de brochada, uma coisa que todo mundo nega, mas que acontece”, contou. “No fundo, o Gatão quer encontrar uma mulher bacana, e acaba se envolvendo com várias loucas”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OSCAR MAGRINI RECUSA PAPEL EM NOVELA DA RECORD PARA VOLTAR À GLOBO

O ator Oscar Magrini está longe da TV desde maio quando esteve em “Malhação”. No entanto, seu contrato é por obra, o que lhe daria oportunidade de ir para qualquer canal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele recentemente recusou convite da Record para viver um dos principais papéis de “Apocalipse”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele alegou compromissos no teatro, cinema e TV paga. No entanto, parece que não é bem assim.

Agora, o ator aceitou um chamado da Globo para integrar o elenco de “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h. Seu personagem não terá nada de destaque. A trama estreia em 2018.

Sair da versão mobile