Aos 57 anos, Glória Pires abre o jogo sobre sexo e conta reação da família: “Todo mundo foi contra”
Uma das atrizes mais queridas do país, a famosa Glória Pires, abriu sua intimidade e falou sobre os mais diversos assuntos e o que vem passando no período de isolamento social. A famosa, em entrevista ao jornal O Globo, chegou a fazer algumas revelações sobre seu casamento com o músico Orlando Morais e sobre a decisão de assumir os fios brancos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na lata! Maraisa faz barraco com ex após assumir novo namorado: “Podia superar, né?”
Em entrevista, a famosa chegou a revelar que o sexo aos 57 anos ficou melhor, e que a intimidade entre o casal é essencial. “Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada. É uma coisa construída. E a minha experiência é que com o tempo fica melhor. Fica muito melhor com confiança, com liberdade.”, disparou.
+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Pires continuou, e fez uma reflexão sobre seu relacionamento com o músico. “O casamento evoluiu com altos e baixos, mas sempre com uma espécie de certeza de que ele me entende, sabe? É meu parceiro, não é só o namorado que faz a surpresa, que traz as flores. É muito mais. É uma pessoa em quem eu tenho confiança, liberdade. Para mim, é fundamental liberdade, e acho que tenho podido também dar isso a ele”, disse em entrevista.
+ Geisy Arruda detalha noitada junto a dois homens e choca: “Proibidão”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz assume fios brancos e conta reação da família
Glória Pires, assim como outros atores como Reynaldo Gianecchini, também decidiu aderir aos fios brancos durante o isolamento social. A famosa ainda revelou que a mudança drástica no visual não foi apoiada pela família, mas que estava feliz com a decisão, que partiu desde o seu trabalho em Éramos Seis. “Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, ‘Éramos seis’, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: ‘Agora vou deixar'”, relembrou.