Aos 57 anos, pai de Ana Clara do BBB18, enfrenta dificuldades financeiras e é obrigado a trabalhar em profissão desgastante
14/04/2019 às 8h04
No BBB18, Ayrton e Ana Clara não ficaram com o prêmio de R$1,5 milhão, mas conquistaram muitos fãs e prestígio e graças a isso, a filha de Papito até foi escalada para trabalhar como apresentadora na Globo. Por um breve tempo ela esteve nas tardes da emissora dos Marinhos, comandando o Vídeo Show. No entanto, sabemos que nem todo ex-BBB consegue ficar muito tempo por cima e foi isso que aconteceu ao engraçado senhor de 57 anos. Se na casa ficou conhecido como um pai super protetor, fora dela ele agora é conhecido por trabalhar em algo inesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O analista de sistemas está fazendo um trabalho por fora de motorista de aplicativo de transporte privado. Em uma entrevista para o jornal “EXTRA”, ela falou da experiência e como é a jornada de trabalho. “Eu optei por dar uma descansada nesse período de um ano após o programa e recebi uma proposta de trabalho da mesma empresa que eu trabalhava antes de entrar no ‘BBB’, só que para ganhar metade do salário de antes. Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão, uma forma de ganhar dinheiro e ocupar a minha mente.Alguns me reconhecem. É um barato“, disse o matriarca da família Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela revelou detalhes de como tem feito para faturar fora o trabalho de motorista: “Meu objetivo nunca foi ser digital influencer, mas eu fiz uns trabalhinhos para algumas marcas, além de fazer presenças vips. É mais difícil ter trabalhos nessa área por conta da minha idade. Não são as mesmas propostas que pintam para a Ana Clara, Gleici, Wagner, Lucas, por exemplo. Os trabalhos que eu fiz, deu para segurar minha onda nesse tempo, mas não foi nada muito grande, nem de muito dinheiro“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vídeo íntimo com vibrador, Giovanna Ewbank toma atitude suspeita em relação a Bruno Gagliasso
FINAL DO BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Paula se consagrou como a grande campeã da 19ª edição do BBB, cuja última “edição” de 2019 foi exibida na noite desta sexta-feira (12) pela Globo. Polêmica por algumas de suas declarações, ela gerou revolta em algumas pessoas após o anúncio de que foi campeã. Em outros, pelo contrário, gerou emoção, a ponto de fazê-los chorar de alegria.
+Após revelação, vídeo de MC Mirella aliciando menor vem à tona e gera revolta
“Quando eu cheguei no hotel tinha um monte de gente me esperando. E o pessoal tremia, chorava e começou a gritar meu nome. Foi incrível saber que tem um monte de gente que gosta de mim”, comentou ela durante participação no programa É de Casa, na manhã deste sábado (13).
+ONG de Direitos Humanos surpreende e defende Danilo Gentili após condenação
Quanto ao prêmio que recebeu, ela ainda está indecisa. “Sobre o prêmio, ainda não caiu a ficha. Eu tenho que dormir para acordar e entender isso“, disse. “Quero ver a Pipa! Já vi minha mãe, meu pai e tô cheia de saudades dela”, comentou ainda a mineira.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]