No último domingo, 24 de fevereiro, o ator conhecido por trabalhos na Globo, D’Artagnan Júnior faleceu na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi casado com a famosa escritora Maria Carmem Barbosa, segundo informações do jornal Extra, o velório acontecerá no Cemitério do Caju que fica na Zona Portuária do Rio de Janeiro na terça-feira, 26 de fevereiro. O corpo será cremado.
+ Morre jornalista e famoso apresentador Roberto Avallone aos 72 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o ator e diretor Miguel Falabella quem deu a triste notícia: “Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, escreveu em seu perfil no Instagram. De acordo Falabella, o ator estava internado em um hospital na cidade Rio por sofrer com pancreatite e a terrível Hepatite C.
+ Em meio a polêmica, Alexandre Negrão quebra o silêncio e Marina Ruy Barbosa faz declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer. Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, disse Miguel Falabella ao jornal Extra. O último trabalho dele na televisão foi na novela de Gloria Perez, Salve Jorge.
+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se precipitam, erram feio e feitiço vira contra os feiticeiros
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Assunção é vítima de novas piadas maldosas e atores da Globo tomam atitude
Confira a publicação de Miguel Falabella:
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Miguel Falabella anuncia a morte de ator da Globo e deixa os fãs perplexos
O ator Miguel Falabella deixou os fãs sem reação ao anunciar a morte inesperada do ator José D’Artagnan Júnior. Ex-ator da Globo, ele nos deixou neste domingo (24), mas a notícia só veio à tona na manhã desta segunda-feira (25), por meio do amigo.
O ator era casado com a escritora Maria Carmem Barbosa e a notícia de sua morte gerou comoção em todos na emissora. No canal, ele atuou em mais de 20 novelas e a última participação que fez foi em Salve Jorge, de 2012.
“Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, disse Miguel Falebella.
Dartagnan sofria com Hepatite C e pancreatite, e estava internado em um hospital do Rio. “Graças a Deus, Maria Carmem não viu nada disso, está fora do ar, ela sofre do Mal de Alzheimer”, lamentou Miguel Falabella.
“Uma coisa inacreditável isso tudo, cara! Passei a vida com eles. De repente, acabou tudo. Eles viveram um para o outro e não tiveram filhos”, completou ele, que trabalhou com o ator em Toma Lá Dá Cá.
O ator também teve passagens pela Record, onde atuou em Poder Paralelo, em 2009. Ele também esteve em Aquele Beijo, Insensato Coração, O Profeta, entre outras novelas.
O velório do amigo de Miguel Falabella será no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26), a partir das 13h, e o corpo será cremado às 16h, segundo informa o Jornal Extra.