Roberta Close posou para ensaio em dia de praia
Uma das maiores musas do Brasil nos anos 80 e 90, a modelo Roberta Close usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, 26, para postar fotos suas em uma praia. Os registros foram publicados pela empresária, no qual ela aparece com looks decotados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo arrasou nas fotos e nas roupas. Em uma das fotos ela aparece de toalha na cabeça, com um maio branco decotado e óculos escuros. Já na outra, ela usou um modelo florido, que combinava com o cordão azul que estava usando.
Nos comentários da publicação, muitos fãs elogiaram a empresária.”Ela é como vinho: cada dia melhor”, “ícone”, “musa”, “a melhor” e “sempre um close” foram alguns dos comentários deixados. “Como pode? Quanto mais velha, mais lindaaaa”, comentou outro internauta.
Artista mostra como seria Roberta Close sem transição de gênero
Recentemente, o artista Hidreley Diao mostrou como Roberta Close seria se não tivesse passado pela transição de gênero. Após perdi permissão, o artista fez uma projeção da empresária e mostrou como seria o rosto dela. Nas imagens, o rosto dela com traços masculinos, tanto na juventude como atualmente, fizeram um super sucesso na web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar de ter sido registrada como Luiz Roberto, a artista, que nesta quarta feira completa 58 anos, tornou-se Roberta Close. Aliás, ela teve problemas de aceitação na família no início e precisou sair de casa ainda muito jovem. O sobrenome artístico surgiu por conta de um ensaio sexy que fez para a extinta revista Close, que fez com que Roberta ficasse conhecida nacionalmente”, disse Hidreley.
Ele ainda completa que quis fazer uma homenagem para a empresária. “Considerada nos anos 80 como a mulher mais bonita do Brasil, Roberta conquistou 3 capas da revista Playboy e uma edição especial só com suas fotos. Para homenageá-la, pedi a permissão para brincar digitalmente com a sua imagem,mostrando que em ambos os sexos ela seria realmente incrível! Obrigado, @gambineroberta, por permitir”, escreveu.