Aos 61 anos, Christiane Torloni vive ‘mulher pegadora’ em O Tempo Não Para e questiona: “Tenho cara de vovó?”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A atriz Christiane Torloni esteve no elenco da novela O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Christiane Torloni já tem data para retornar ao ar. Ela está longe da TV desde o término da novela Velho Chico, exibida em 2016 pela TV Globo no horário nobre. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Christiane interpretou Iolanda, a mulher do personagem de Antônio Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após festinha passar do ponto e polícia intervir, direção da Globo dá ultimato em contratados e faz proibição

A veterana – de 61 anos – está no elenco da próxima novela das sete, O Tempo Não Para. Torloni fará par com o ator Edson Celulari, um dos protagonistas da nova produção. Ela protagonizará algumas cenas de comédia, com muito barraco, ao lado do ator e de Rosi Campos, que será a ex-mulher do bonitão na trama.

Em entrevista para os jornalistas presentes na festa de lançamento da nova produção global, na qual o TV Foco esteve presente, a atriz revelou que ‘vai passar o rodo em geral’“Ela vai pegar um monte de gente na trama, sim, mas acho que tem muita lenda por aí. Se ela for se relacionar mesmo com todo mundo que já falam os bastidores, eu só posso dizer que a Carmen será quente, será poderosa e a minha autoestima agradece, né?”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edson Celulari e Christiane.
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

A atriz contou o motivo de ficar tanto tempo fora da TV. “Temos que dar oportunidades para o público também se oxigenar um pouco dos atores e nós precisamos respirar outros ares. Quando a novela terminou, eu retornei com espetáculo ‘Maria Callas’ e cheguei a fazer uma grande temporada. Agora, estou finalizando o documentário que comecei lá atrás. Tem que reciclar para chegar com outra informação. Pintar ou só cortar o cabelo, não dá”, pontua.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Confira como será a caracterização Dudu Azevedo como Jesus nova produção da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Torloni ainda fala sobre a idade: “Tenho cara de vovó? Fica pesado e também nem existe mais essa denominação tipo vovó, vovozinha. No século 21 é outro tipo de pegada, que eu também não sei, mas fico feliz de ter essa oportunidade na vida, de ver o filho do meu filho crescer. Claro que é um bebê desejado, amado, mas vovó não dá”, finalizou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile