Aos 65 anos, a atriz Bruna Lombardi arrecadou elogios pela boa aparência ao posar nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista posou de biquíni nesta segunda-feira, 08 de janeiro e surpreendeu com o corpo em forma.
+Neymar posa ao lado de Bruna Marquezine e mão boba chama a atenção
Com um biquíni ousado, a atriz comemorou o dia do fotógrafo com a imagem e fez a alegria dos seus fãs que já sentiam faltas das imagens de biquíni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao jornal Extra, ela falou que nunca fez plásticas: “Nada contra, mas sou mesmo muito natureba. Sempre fui. A natureza recarrega minha energia e me deixa pronta para tudo o que faço”, disse ela, que á casada há mais de 30 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli, de 71.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA LOMBARDI FALA SOBRE A CARREIRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Lombardi foi convidada recente do programa “Conversa com Bial”. Na atração, ela relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Para quem não sabe, ela entrevistou o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nos anos 90.
A entrevista foi um tanto premonitória, se observada nos dias de hoje. Em determinado momento, Bruna questionou o empresário se ele tinha desejo de entrar para o mundo da política. Sendo mais específica, Bruna chegou a questionar Trump se ele queria ser presidente dos Estados Unidos.
“Já pensei e muitos me convidaram, mas eu recusei. Se o mundo continuar indo tão mal, talvez um dia. Mas ainda não tenho planos”, disse. Sobre ser presidente, Trump admitiu já ter pensado no “conceito desse trabalho”, mas que foi algo que não o atraiu.
A Pedro Bial, Bruna confessa ter tido um certo pressentimento ao se encontrar com Trump. “O que eu intuí nele foi uma forte vontade do poder. Eu falei: ‘Esse cara quer o poder, ele tem fome de poder’“, comentou a atriz, que foi cantada por Trump na entrevista.
+Famosa atriz brasileira já foi cantada por Donald Trump: “poderia ter sido a primeira dama”
Bruna ainda contou que tenta entender os famosos “haters”: “Ainda não tive essa experiência, mas acho que eu tento entender. Já tive na vida e encarei as pessoas que me fizeram mal. Encarei não revidando, tentei entender e fazer com que a gente se entendesse”.
A atriz, que sempre esteve em busca da felicidade em sua vida, conta que conseguiu alcançá-la na famosa universidade de Harvad, nos Estados Unidos.
“Pela primeira vez na história dessa faculdade a felicidade foi tratada seriamente, cientificamente, de uma maneira completamente diferente. Essa é uma grande questão onde as sensações se encontram, onde a espiritualidade encontra a física”, disse.