Aos 63 anos, a atriz Vera Fischer tem causado com sua sensualidade. Prova disso é que a veterana postou uma foto sua decotada e arrancou elogios dos fãs, no Instagram, na noite desta segunda-feira, 04 de novembro.
“E o look, meus amores? Aprovado? Aproveitando para avisar que me rendi ao Facebook. Link está na bio aqui do Insta. Até mais! Beijos, Vera”, escreveu ela na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas, é claro, foram só elogios. “Você fica linda de qualquer jeito. Você é uma verdadeira dama da beleza. Beijos do seu fã Ricardo”, declarou um internauta. “Está linda e maravilhosa”, disse um outro. “Elegantérrima como sempre”, opinou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
VERA SOBRE VIDA AMOROSA: “SÓ TIVE DOIS AMORES NA MINHA VIDA”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Vera Fischer, sempre muito discreta em relação à sua vida pessoal, abriu seu coração em entrevista ao jornal “Extra” e, durante a conversa, contou que só teve dois amores em sua vida: Perry Salles e Felipe Camargo.
“Só tive dois amores em minha vida. Não quero mais. Fui muito feliz com o Perry. A gente viajou o mundo inteiro. Já com o Felipe, eu tive que arrumar minha vida porque os amigos dele eram mais jovens. Eu andava de seda e passei a usar calça jeans. Foram sete anos com o Felipe”, contou ela, que atualmente está solteira.
Ainda na entrevista, a famosa destacou o que procura em um homem: “Queria ter um companheiro com quem eu pudesse conversar, discutir o trabalho, mas morar junto não mais”.
Com contrato até 2020 na Globo, a veterana voltará às telinhas na série “Assédio”, inspirada na vida de Roger Abdelmassih. “Estou sempre em movimento! Tem uma hora que você fica achando que está tão difícil, que pode desistir. Mas eu não desisto nunca. Invento sempre o que fazer. Não fico em casa parada esperando convite”.