Vera Fischer retornou à TV recentemente na novela Espelho da Vida, trama exibida na faixa das seis da TV Globo, e mais uma brilhou. A atriz de 67 anos foi um dos destaques na novela da autora Elizabeth Jhin e não deve demorar para emplacar um novo trabalho.
+ Fora do domingo? Geraldo Luís se pronuncia sobre mudanças no seu programa na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fica no SBT ou vai para a Record? Mara Maravilha revela seu futuro na TV
Falando sobre vida pessoal, Vera conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e falou sobre a fase de solteira que está vivendo, mas não descartou a possibilidade de encontrar um novo amor. Porém, a veterana dispensa o casamento tradicional na igreja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nunca casei de verdade e nunca me vesti de vestido branco. Não tenho essa vontade“, revelou Vera, que ainda explicou: “Me casei duas vezes, de morar junto, foi muito bom. Tive um filho de cada casamento, foi maravilho, é isso. Hoje em dia ter a liberdade de morar sozinha é muito bom“, disse. “Tô solteira“, finalizou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
VERA ALFINETA NOVELAS DAS NOVE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Vera declarou: “Eu estou adorando tanto trabalhar com a equipe do Pedro Vasconcellos, da Elizabeth Jhin, que eu até adoraria permanecer nesse núcleo de novela das seis, que eu estou adorando. O pessoal todo é tão harmonioso, é um grupo tão simpático. Eu estou me dando tão bem que eu tô com medo de mudar“, alfinetou Vera.
Questionada se o clima nas gravações do horário nobre são mais pesados, Vera falou: “Hoje em dia eu não sei, porque tem mais de seis anos que eu não faço novela. Antigamente era muito bom, trabalhar com Papinha [Rogério Gomes, diretor de novelas] e Manoel Carlos [autor] era muito bom, hoje em dia não sei“, revelou.
+ Renata Fan tira Denílson do sério e ele abandona o palco do Jogo Aberto ao vivo: “Trouxa”
A veterana ainda respondeu se abriria uma exceção e voltaria ao horário nobre para interpretar uma Helena de Manoel Carlos, Vera garantiu que sim. “Mesmo que não fosse uma nova Helena eu toparia“, disse a atriz, que revela ter saudades do amigo autor: “Sim muitas.”