ÂNCORA DO JORNAL DA RECORD!

Aos 68 anos, Celso Freitas é afastado da Record e emissora tem crise interna escancarada: “Preocupante”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Celso Freitas foi afastado do Jornal da Record (Foto: Reprodução)

O principal âncora da emissora paulista não tem data para voltar ao ar

Depois de Mariana Godoy, Fabiola Reipert, Renato Lombardi e mais 80 funcionários, a Record precisou afastar Celso Freitas, de 68 anos do seu posto no JR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site TV Pop, o âncora do Jornal da Record foi diagnosticado com infecção respiratória e foi afastado do noticiário por tempo indeterminado após trabalhar normalmente na semana do ano novo e na última segunda-feira (03).

Celso Freitas está sendo substituído por Luiz Fara Monteiro, que também foi responsável por cobrir o veterano em seus dois últimos afastamentos por conta da prevenção contra a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O afastamento de Freitas é mais uma comprovação de que a Record está enfrentando o seu terceiro surto de covid-19, gerando uma crise interna em diversos setores da emissora.

Nas últimas semanas, desde que os colaboradores retomaram a rotina habitual após os plantões de Natal e Réveillon, cerca de 80 pessoas já foram retiradas de suas funções por motivos médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cenário do Jornal da Record (Reprodução: Record TV)

Segundo o TV Pop, o jornalismo foi um dos mais atingidos, com 30 funcionários afastados desde o início da nova onda de contaminações.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Celso Freitas, outros profissionais conhecidos do grande público também foram afastados nos últimos dias com diagnósticos positivos para o vírus. São os casos de Mariana Godoy, tirada do Fala Brasil após testar positivo para a doença pela segunda vez, e de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, que haviam passado a virada do ano juntos.

O cenário ainda é um dos mais preocupantes, já que a tendência aponta para mais baixas nos próximos dias, o portal apontou ainda o caos na Record chegou ao ponto de faltar testes para o amplo número de contratados da emissora.

RECORD JÁ VIVEU SITUAÇÃO PARECIDA NO INÍCIO DE 2021

Em novembro de 2020, vários funcionários também foram afastados de suas funções após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile