Um dos apresentadores de maior sucesso da televisão brasileira, Faustão corriqueiramente tem que lidar com os boatos de que vai se aposentar. No entanto, durante conversa com alguns profissionais da imprensa na noite deste domingo, 09 de dezembro, após o Melhores do Ano o apresentador abriu o jogo sobre o assunto e negou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnes para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”, disse ele. Com três filhos – Lara, de 19 anos, João Guilherme, 13, e Rodrigo, de 9 – Faustão admitiu que queria que um deles seguisse seus passos na televisão.
+Escalado para a próxima novela da Globo, Humberto Martins quer carreira internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gostaria de ver um dos meus filhos trabalhando na televisão, mas eles precisam sentir vontade também, gostar e ter juízo. Só porque é filho tem que colocar no seu lugar, eleger como sucessor? Não”, falou. “O meu programa é que nem um supermercado: é para todas as idades, todas as classes e todos os sexos. Temos que pensar em atrações que agradem todos porque ele não é segmentado. Esse é o desafio. A gente procura trazer novidades, buscar renovar. Ainda não temos nada para anunciar, mas a gente quer coisas novas”, falou Faustão.
O apresentadora falou ainda sobre os longos anos na TV e como faz para manter a liderança: “A primeira coisa é ter juízo e coerência, as duas coisas andando juntos, para você ter credibilidade. Além disso, precisa ter um caminho e segui-lo. Quem pensa só na audiência a qualquer custo pode até ter muito no começo, mas aí vem o efeito doce de leite, que é aquele que você come, come e come, mas depois enjoa. Juízo, coerência, credibilidade e audiência. E, claro, um programa com conteúdo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE