Contratado da Globo, o ator Marcos Caruso assumiu publicamente ser bissexual em live transmitida pela drag queen Suzy Brasil nas redes sociais
Um dos artistas mais renomados da Globo, o ator Marcos Caruso, de 68 anos, saiu do armário e, pela primeira vez, falou publicamente sobre ser um homem bissexual. A revelação foi feita durante um bate-papo descontraído na live Apimentadas, com apresentação feita pela drag queen Suzy Brasil.
Famoso por interpretar personagens icônicos em produções da Globo, como o Leleco de Avenida Brasil e o Seu Peru no remake da Escolinha do Professor Raimundo, o artista falou de maneira discreta sobre sua bissexualidade, e afirmou que se sente atraído pelo olhar da pessoa e não necessariamente pela identidade de gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-parceiro de Gusttavo Lima surge em público, arranca máscara e critica cantor: ‘Falta humildade’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, afirmou Marcos Caruso, destacando que não é adepto de fantasias mirabolantes quando está na cama com “o parceiro ou a parceira”.
MARCOS CARUSO É PAI DE DOIS FILHOS
O ator de novelas da Globo já foi casado por anos com a atriz Jussara Freire, com quem teve dois filhos, Caetano Caruso e Mari Caseiro. O famoso, que tem 1m92 de altura e é famoso por sua capacidade de interpretar personagens completamente diferentes um do outro, relatou durante a live com a drag queen que não é adepto de criar fantasias quando está na cama e que não tem muitos fetiches.
Marcos Caruso assume que, quando o assunto é posição sexual, ele sempre foi adepto da posição popularmente conhecida como “papai e mamãe”. Bem humorado, o contratado da Globo disse que deixa sua versão fetichista para uma outra encarnação e afirma ser “muito certinho”.
“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [adepto de fetiches]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, esclareceu o famoso.
CARREIRA
Marcos Caruso tem uma longa trajetória na TV e iniciou sua carreira na novela Roda de Fogo, na extinta Rede Tupi. O ator teve passagem por outras emissoras, como a Cultura e o SBT, e chegou à Globo em 2001 na minissérie Presença de Anita. No canal carioca, trabalhou em outras produções de sucesso, como Coração de Estudante, Mulheres Apaixonadas, Como Uma Onda, Desejo Proibido, Cordel Encantado, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e, mais recentemente, em O Sétimo Guardião.