Encerrado os trabalhos da novela das 7, ” O Tempo Não Para”, o ator Luiz Fernando Guimarães fez várias revelações em uma entrevista dada ao site Quem, do grupo Globo.
+Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, transmite ao vivo o ensaio de carnaval para cantor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 69 anos e casado com o empresário Adriano Medeiros há 22, Luiz Fernando diz que, por exemplo que parou de usar adoçante e toma café com açúcar mesmo. Disse também que já fez plástica e que gosta de combinar nos mínimos detalhes com o cirurgião como quer sair da clínica, desde a vestimenta para a operação. E que nessas situações é objetivo e prático.
+Depois de show com ingressos encalhados, Claudia Leitte lança clipe com homenagem à Michael Jackson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com vários trabalhos na Globo, Luiz Fernando diz que se considera um Comediante sério,“Não sou nem tão engraçado assim. Sou um comediante mais sério”. Quando perguntado sobre trabalhos ele confessa que trabalha mesmo para conhecer pessoas: “Só faço trabalho para conhecer as pessoas, ficar amigo de mais gente e ter motivo para dar uma feijoada ou um churrasco no meu sítio (risos). Adoro trabalhar, mas o que me move verdadeiramente é conhecer pessoas novas, acho que isso dá uma renovada.”
No final das gravações Luiz Fernando promoveu um churrasco para sua equipe em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também lembrou de outro trabalho que fez na Globo, que inclusive está sendo reprisado no “Vale A Pena Ver De Novo” a novela “Cordel Encantado”: “Em ‘Cordel’ foi muito engraçado porque tanto a Duca Rachid quanto a Thelma Guedes, as autoras, escreviam muito romance e falei para elas: ‘não é meu humor, meu humor é cítrico. Vocês não tem uns homens aí para ajudar a escrever não?’ Aí elas arrumaram uns colaboradores másculos que me botaram na prisão. E meu personagem fez o diabo (risos).”
Quando perguntado se sente saudades de trabalhos antigos como o Sucesso “Os Normais” que contracenava com Fernanda Torres ele se diz não saudosista: “Não sou muito nostálgico, acho que para frente é sempre o melhor. Mas gosto de saber que a gente tem uma atmosfera, uma estrutura de conhecimento grande, que a gente não pensa nisso todo dia.”
Ainda na entrevista, Luiz lembrou que foi Regina Casé que o levou para a TV, para fazer seu primeiro trabalho em “O Sítio do Pica Pau Amarelo”: “A Regina sempre foi a minha mentora, a minha mãe, a minha amiga”.
Depois de se despedir do personagem Amadeu, Luiz tem planos de ensaiar uma peça no meio do ano e também de um documentário sobre animais no qual ainda busca parceria. Luiz Fernando tem 13 cachorros em seu sítio.