Vera Holtz deu entrevista para Pedro Bial e falou sobre o medo da morte
Na madrugada deste sábado, 8 de outubro, o Conversa com Bial foi especial, pois exibiu uma entrevista exclusiva com Vera Holtz. Sem sombra de dúvidas, a famosa é uma grande atriz da televisão brasileira e ganhou muito prestígio e reconhecimento com seu trabalho. Durante o papo com Pedro, a famosa fez várias revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, a atriz revelou que sempre que tinha uma cena picante ou até mesmo um beijo que a envolvia, seu pai não podia assistir sua atuação. Dessa forma, Vera Holtz bolava com a mãe e as três irmãs, uma estratégia para distraí-lo.
“Papai não podia ver. Ele era sério, não curtia muito. Falei ‘mamãe, a cena é hoje’. E ela disse ‘pode deixar que vou servir o jantar mais cedo, na hora da novela, e ele não vê’. Tinha que fazer uma manobra, avisar sempre que tinha cena de sexo”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante o papo com Pedro Bial, a famosa falou sobre o medo da morte. “Você tem medo de morrer ou medo da morte?”, quis saber o jornalista. “Nada, faz parte da vida”, disse ela, que ainda contou que a morte em sua família sempre foi tratada com naturalidade.
“Fui educada por uma família em que a morte, para nós crianças, era lúdica. As pessoas de certa forma continuavam com a gente e eu sinto isso. Cada pessoa que parte, minhas amigas que partiram muito jovem, eu dizia: ‘pode deixar que você vai se ver comigo”, contou Vera Holtz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, não tenho essa questão. Por isso que a gente vive hoje, né? O tempo presente”, disse a atriz. Ela ainda contou o que fez logo após a morte de sua mãe. “De manhã eu levantei, só estava eu em casa, botei a roupa da mamãe, bobe, o lencinho, o chinelo e me sentei e abri o jornal. Na hora que a Maria chegou, ela saiu correndo dizendo que nossa mãe estava na sala”, relatou Vera Holtz, arrancando boas risadas de Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE