Aos 70 anos, Ana Maria Braga fala sobre anuncio de sua saída da Globo e entrega motivo para demissão: “Cansativo”

05/05/2019 às 12h39

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga falou sobre saída da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga falou sobre saída da Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga falou sobre saída da Globo (Foto: Reprodução)

Uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, Ana Maria Braga pode ser vista há mais de 20 anos nas manhãs da Globo. Carismática e dona de um presença fenomenal, a apresentadora vira e mexe tem sido alvo de notícias sobre sua demissão da emissora. Nesta última semana, a loira abriu o seu programa explicando os boatos que estão surgindo na internet e negou. Durante entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, a famosa voltou a falar sobre o assunto e, novamente, se explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma notícia que aparece em um monte de computador. Quando clica, a pessoa é bombardeada para comprar um comprimido dizendo que eu emagreci com aquilo. Já botei advogado atrás, mas não consegue rastrear. É muito cansativo. As pessoas ficam me ligando. Meu ex-marido, pai dos meus filhos. Meu médico. Perguntando: ‘O que aconteceu?’ Eu falo: ‘Nããão! É fake news!’ Eu estou muito bem [na Globo]”, afirmou ela.

+Milionária e com rumores de saída do Brasil, Eliana enfrenta falência, demite equipes e fecha editora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o assunto foi a solteirice, Ana Maria Braga explicou o motivo: “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece. Seria um deboche. Eu pouco consigo sair com um programa ao vivo diário. Só trabalho [ela dorme às 21h30 e acorda às 4h30]. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto”.

Ela ainda revelou que as pessoas costumam ter medo, visto que se trata de uma pessoa pública. “Se eu sair pra jantar fora, por exemplo: dá dez minutos, estou na internet. As pessoas, com razão, têm medo. Para que se expor? Andar comigo é uma bomba atômica. Não sou uma pessoa solitária. Sou gregária. Gosto de gente. Se você me ajudar e botar aí [que ela está disponível para o amor], quem sabe [gargalha]?”, contou. A loira ainda abriu o jogo e falou sobre o câncer que enfrentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Recluso, reaparição de Tiago Iorc deixa público em choque após cantor aparecer pelado fazendo sexo no banheiro

“Ouvir outra pessoa falar que tem câncer e que pode morrer daqui a seis meses, você escuta, mas não introspecta. Não é com você. Você não pensa nisso. Eu tinha, sei lá, uns 30% de chance de sobreviver. Aí você olha e percebe que é finito. Vê quanto vale cada dia, cada minuto. Levanta de manhã e fala: ‘Acordei. Estou aqui! O que eu vou fazer com esse dia que eu tenho? Vou me lamuriar? Ou vou achar as oportunidades para exercer a gratidão, que faz um bem danado pra saúde?’. Melhorei muito depois do câncer. Eu era muito exigente. Sou ainda. Mas deixei de ser tão ariana quanto era. Você percebe que não precisa bater para sobreviver. Não que eu seja uma santa. Ainda cobro muito. Mas de um jeito mais suave. Não precisa ser bravo para ter razão”, alegou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o vício em cigarros, a apresentadora da Globo disparou: “Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou- me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente. Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”. 

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

ana maria braga
Ana Maria Braga demissão
ana maria braga globo
Destaque

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.