Aos 70 anos, Antônio Fagundes volta em Bom Sucesso e reflete sobre sua própria morte
16/07/2019 às 16h02
Antonio Fagundes é um dos maiores atores veteranos da Globo e está de volta a tela da emissora carioca depois da novela das nove Velho Chico
O ator Antonio Fagundes esteve presente na última segunda (15) na coletiva de lançamento de seu mais novo trabalho a novela Bom Sucesso, próxima das sete que substituirá Verão 90. Ele será Alberto, um senhor que receberá um diagnóstico que mudará toda a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando do zero, Alberto começou a vender enciclopédia de porta em porta, sua história deu tão certo que ele criou uma editora de sucesso, porém descobriu que tem uma doença que o matará em seis meses. Ele é pai de Nana (Fabiula Nascimento) que trabalha com ele em sua editora e suporta o seu gênio forte e também de Marcos (Romulo Estrela) que abandonou o trabalho para abrir um bar em Búzios para viver na noitada. A vida de Alberto cruzará com a de Paloma (Grazi Massafera), mocinha de Bom Sucesso, ela foi enganada pelo médicos após fazer um exame de sangue e pensou que morreria.
+ William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”
+ Christiane Torloni enfrenta terrível morte do filho e diz o que emissora fez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a protagonista descobrirá que tudo foi um erro e quem está com a doença grave é Alberto, ela se aproxima dele e eles passarão a ter uma linda amizade na tela da Globo. Em entrevista para o jornal Extra, o ator Antonio Fagundes relatou sobre como a morte permeará na novela: “Tem até uma frase do Goethe que diz: ‘A velhice nos pega de surpresa’. É uma loucura, porque estamos envelhecendo a cada minuto da vida”, ele comentou.
Refletindo sobre a sua própria morte, o ator opinou: “Gosto sempre de falar de um livro da Ana Claudia, ‘A morte é um dia que vale a pena viver’. Ela fala sobre cuidados paliativos e que essa é uma forma diferenciada de encararmos a morte, não como doença, mas como um limite para a vida. Então, em vez de tratar a doença até a hora da morte, vamos tratar da pessoa enquanto ela está viva. Eu quero estar bem de saúde quando morrer”, disse o intérprete de Alberto que usará cadeira de rodas o tempo todo em Bom Sucesso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Detalhes das sinopses dos personagens e enredo de Bom Sucesso poderão ser alteradas graças as decisões dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: