Aos 70 anos e no ar em O Sétimo Guardião, Tony Ramos surpreende ao falar sobre aposentadoria
14/01/2019 às 19h06
Um dos atores mais experientes e prestigiados da televisão brasileira, Tony Ramos está de volta ao horário nobre da Globo, que o consagrou em outras épocas. Atualmente, ele dá vida ao empresário Olavo em O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, o ator completará 71 anos, e ao atingir essa faixa de idade, as perguntas sobre aposentadoria já se tornam mais frequentes na sua vida. Porém, ele surpreende ao contar que essa possibilidade sequer passa pela sua cabeça, e cita outros colegas como exemplo para se manter na ativa mesmo com idade avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do ponto de vista legal e burocrático, já sou aposentado pelo INSS. Sob o aspecto humano nunca passou pela minha cabeça, nem que eu ganhasse na Mega Sena. Não é o que imaginei para a minha vida. Tenho grandes exemplos que estão aí, citaria Bibi Ferreira, Fernanda Montenegro, Ary Fontoura. Grandes companheiros meus que estão trabalhando e são motivo de estímulo. Sempre teremos no teatro, no cinema e na televsão, um vovô, um bisavô, um tio-avô”, declarou o veterano em entrevista à coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo.
Na conversa com o jornal, o ator ainda contou que evita uma superexposição da sua vida particular, e revela que, mesmo em evidência por conta do atual folhetim das 21h, conseguiu fazer uma viagem com a esposa recentemente sem que ninguém soubesse. “Viajei por dez dias e ninguém soube. Fui com a minha mulher para Positano [na Itália]. Ficar quieto lá, curtir a vida, visitar museu, jantar com amigos em Roma e voltamos para casa. Foi uma viagem inesquecível, adorável. Eu não preciso ficar fotografando nem dizer o que estou fazendo o tempo todo”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.