Vera Fischer, aos 70 anos, surge com carinha de 20 e choca com transformação; Veja
Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Vera Fischer deixou todos de queixo caído ao surgir transformada. A famosa, de 70 anos, surgiu com “50 a menos” e deixou todos sem acreditar na mudança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vini será expulso de A Fazenda 14? Direção do reality analisa imagens da briga com Alex
De fato, Vera Fischer não parece ter a idade que tem, o que ficou ainda mais evidente após um recente ensaio fotográfico publicado pelo portal GShow, da TV Globo, que só ressaltou a beleza única da celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com carinha de 20, Vera Fischer gerou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao surgir produzida para as fotos. A repaginada bombou na web e rendeu elogios de centenas de usuários das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá linda! Nem parece ter a idade que tem”, comentou uma internauta. “Gente, é a Vera mesmo? Tá certo isso, produção?”, escreveu outra, sem acreditar na transformação.
ATRIZ CUIDOU DO EX MARIDO NO FIM DA VIDA
Recentemente, no Conversa com Bial, Vera Fischer relembrou uma fase delicada de sua vida, quando cuidou do ex-marido e amigo, o ator Perry Sales, no fim da vida.
Perry e Vera são pais de Rafaela Fischer, e mantiveram uma exemplar amizade após o fim do relacionamento, que perdurou por mais de 20 anos.
Após o ator descobrir um câncer de pulmão, a atriz, que na época estava na Globo em Caminho das Índias, alojou o ex-marido em seu apartamento, cuidando do ex-companheiro até o fim.
No bate-papo, Vera Fischer contou que precisou recorrer a ajuda de um analista foi quando descobriu que Perry Salles estava com câncer terminal. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, disse a atriz.
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, desabafou a triz.