A atriz Vera Fischer surgiu com cara de novinha e surpreendeu com mudança inacreditável
Aos 70 anos, recentemente, a atriz Vera Fischer chamou a atenção dos internautas ao serem publicadas lindas fotos da atriz com cara de novinha. As fotos foram publicadas pelo portal Gshow, da TV Globo, que publicou um ensaio fotográfico da atriz, em que ela aparece totalmente repaginada e muito linda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Vera Fischer foi bastante elogiada nas redes sociais. “Tá linda! Nem parece ter a idade que tem”, comentou uma internauta. “Gente, é a Vera mesmo? Tá certo isso, produção?”, brincou outra internauta.
Veterana relembra asamento com o ator Perry Salles e o romance tumultuado com o também ator Felipe Camargo
Em entrevista ao programa Conversa Com Bial, Vera Fischer confessou: “Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Briga de Vera Fischer com atriz novata é exposta com quebra pau e bolsada: “Voou nela”
● O grande segredo de Vera Fischer para manter a pele impecável aos 71 que você pode fazer sem gastar nada
● Vera Fischer escancara o que sempre escondeu do público e faz confissão que deixa Brasil sem acreditar
“Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, disse Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial perguntou a Vera se ela lembrava de uma entrevista que ele havia feito com a atriz quando esteve internada em uma clínica de reabilitação.
“Lembro. Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, confessou vera Fischer.
A primeira vez na vida que Vera Fischer contou que precisou recorrer a ajuda de um analista foi quando descobriu que Perry Salles estava com câncer terminal. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, disse a atriz.
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, desabafou a triz.